TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 3 de junho de 2018

Times maranhenses começam bem os jogos de ida pela "Serie D do Brasileirão".

Imperatriz começa na frente do mata-mata (Foto: Antônio Filho / Divulgação)

CORDINO
Em barra do Corda o time do Cordino empatou em (3)x(3) contra o Ferroviário, agora para a partida de volta no Ceará, o time maranhense terá que vencer para se classificar, em caso de um novo empate abaixo de três gols, favorece ao time cearense se for um novo empate acima de quatro gols o time maranhense se classificará, se por ventura terminar 3x3 a decisão será nas penalidades máxima, ou quem vencer passará para as oitavas de final, o jogo de volta será no próximo Sábado 09/06/2018 Presidente Vargas (CE) 16:00h.

MOTO CLUBE

Com gol de Chico Bala e Márcio Diogo, o Moto vence o Fluminense de Feira por 2 a 0 no primeiro jogo da segunda fase da Série D. Chico Bala marcou aos 43 do primeiro tempo, enquanto Márcio Diogo ampliou aos quatro do segundo tempo.

Com a vitória, o Moto pode perder por até um gol de diferença, que garante a vaga nas oitavas de final da Série D. Em caso de vitória do Flu de Feira por dois gols de diferença, a decisão será nos pênaltis. O jogo de volta será no próximo domingo, em São Luís.

IMPERATRIZ

O Imperatriz saiu na frente na luta por uma vaga na próxima fase da Série D. O Cavalo de Aço venceu o América-RN por 1 a 0 neste domingo no estádio Frei Epifânio e tem a vantagem do empate no jogo da volta para seguir adiante na competição.

O único gol da partida foi marcado pelo atacante Júnior Chicão, de pênalti, ainda no primeiro tempo, quando o Imperatriz controlou as ações do jogo. 

O Alvirrubro tentou reagir na segunda etapa, mas não conseguiu mexer no placar e precisa reverter o resultado no duelo em casa. Não há a vantagem do gol fora de casa, portanto qualquer vitória por um gol de diferença do América-RN leva a decisão para os pênaltis. Qualquer empate dá a vaga ao Cavalo de Aço. 

Observação: Os texto acima de Imperatriz e Moto Clube são do globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário