TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 17 de junho de 2018

COPA TIMBA - Resenha é TRI CAMPEÃO do Futsal timbirense.


Com dois gols de Julio Cesar, o Resenha se consagra TRI-CAMPEÃO do futsal timbirense ao derrotar o grande time do Ousadia.

Na manhã desse domingo (17/06), em clima de Copa do Mundo, o Futsal timbirense teve uma grande decisão em quadra, as duas melhores equipes da 4ª COPA TIMBA DE FUTASL deram um show de bola, de um lado o Resenha que conseguiu o seu terceiro titulo na competição, domínio absoluto nas quadras timbiranas, e do outro lado o bom time do Ousadia que foi ousado mesmo, mas não conseguiu furar o gol do inspirado goleiro Matheus.

A FINAL

A decisão foi uma aula de Futsal, as duas equipes promoveram grandes lances, foram bolas na trave, os goleiros fazendo grandes defesas e sem falar as manobras de habilidades dos craques dentro do ginásio no conjunto São Raimundo.

No primeiro tempo o jogador do Resenha Julio Cesar abriu o placar da partida fazendo 1x0 para sua equipe, mas foi um 1º Tempo meio morno com maior posse de bola do Resenha.

Na segunda etapa o time do Ousadia veio com tudo e dominou a etapa final criando grande chances de gols, mas ao se lançar deixava a vaga para o contra ataque e numa dessas o Resenha aproveitou e ele de novo Julio Cesar fez o segundo gol dele dando o titulo a sua equipe, após o gol teve um principio de confusão entre as duas equipes, mas a belíssima arbitragem de Orleans e Junior Sales souberam conter os ânimos dos jogadores, que por pouco não estragaram o palco da grande final.

A organização agradeceu a participação de todos os atletas, da torcida em geral e em especial dos patrocinadores e espera que ano que vem a quinta edição possa ser melhor do que essa, com as equipes empenhadas e mais equilibradas, pois esse torneio já está na mente do publico e virou xodó, disse Orleans um dos membros do (GAT) Grupo de Amigo Timbirenses.

Ousadia vice campeão 2018


Resenha Tri Campeã

Campeões 2018 da 4ªCopa Timba de Futsal

VEJA NO VÍDEO ABAIXO AS EMOÇÕES FINAIS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário