TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Falta de patriotismo? CEMAR deixa milhares de timbirenses sem assistir ao jogo do Brasil x Servia.



A CEMAR faltou com patriotismo ou respeito? Pois meus amigos internautas mais uma vez a empresa causou danos a população timbirense de modo em geral e por coincidência justamente na hora do apito inicial da partida entre a seleção brasileira e a Sérvia em jogo válido pela ultima rodada do Grupo do Brasil.

Vários donos de bares tiveram prejuízo total, pois com a falta de energia os clientes foram saindo em busca de algum local que tivesse uma TV ligada a um gerador, pois a cerveja esquentou o tira gosto não saiu e ai muitas reclamações por parte de centenas de comerciantes, donos de postos de combustíveis também perderam muito com a falta de energia.

A sorte dos torcedores timbirense foi o Posto Pré-Sal que tem um gerador e deixou uma grande TV ligada para todos assistirem a Vitoria de (2)x(0) do Brasil com gols de Casemiro e Thiago Silva, o transito ficou bastante complicado nas mediações do pré-sal, devido o enorme números de pessoas que chegavam a todo instante para assistir a partida.

Nas oitavas a seleção de Tite vai encarar os mexicanos, e agora é mata mata tudo ou nada, quem passar vai para as quartas de final, tomara que a energia da torcida timbirense possa mais uma vez levar a sorte para a nossa seleção e que a energia da CEMAR não falte novamente e que a nossa PÁTRIA possa ficar ligada rumo ao HEXA.

Tentamos entrar em contato com a empresa, mas não conseguimos pois o único prédio de atendimento se encontrava fechado, mas deixamos o espaço aqui para a CEMAR se manifestar e explicar aos consumidores.

Vale ressaltar que a energia faltou por volta das 15h:01min dessa quarta-feira (27) e retornou duas horas depois.



Um comentário: