TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 7 de junho de 2018

TIMBIRAS - Homem morre após ficar preso na parede de sua casa.

José Gomes - na foto acima
Uma fatalidade aconteceu na madrugada dessa quinta-feira (07) na rua Destino 1 - bairro Mutirão em Timbiras.

Um homem de 44 anos identificado pelo nome de José Gomes de Oliveira, acabou morrendo após ficar imprensado no beco entre duas paredes de sua residência. Segundo relatos da família, José Gomes sofria de problemas mental e ultimamente ele vinha piorando e chegou a surtar varias vezes, inclusive ontem ele saiu correndo pelo outro lado do beco, e nós iríamos levar ele no CAPS para pedir ao medico aumentar a dosagem do remédio para ele, mas infelizmente ele veio a óbito, disse a irmã.

A policia foi acionada e constatou que o homem morreu mesmo por asfixia que é dificuldade ou impossibilidade de respirar, que pode levar à anóxia; pode ser causada por estrangulamento, afogamento, inalação de gases tóxicos, obstruções mecânicas ou infecciosas das vias aéreas superiores etc. Pois como ele foi encontrado preso entre as duas paredes, a policia não descarta essa a causa da morte.

José Gomes era evangélico e sofria dessas crises, e ontem infelizmente foi muito grande a crise e em horário aonde muitos estavam dormindo e não deu para ouvir pedidos de socorro, a família avisa que o corpo esta sendo velado na Rua Destino I - Bairro Mutirão na casa de sua irmã e será sepultado as 17:00h no cemitério central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário