TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 10 de junho de 2018

América-RN vence no tempo normal, Imperatriz leva a melhor nos pênaltis e está nas oitavas da Série D

RESUMÃO

América-RN x Imperatriz (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)

 O Jogo 

QUEM RI POR ÚLTIMO

O Imperatriz venceu o América-RN nos pênaltis e está nas oitavas de final da Série D. Depois do 2 a 1 favorável ao Alvirrubro no placar no tempo normal, o time maranhense venceu por 5 a 4 nas penalidades e garantiu vaga na próxima fase, eliminando o time treinado por Ney da Matta em plena Arena das Dunas.

Sabendo da necessidade de atacar para conseguir o resultado, o América-RN começou a partida em ritmo intenso e querendo abrir o placar de cara. Quase conseguiu no início, mas a zaga estava atenta.

O gol parecia questão de tempo e saiu aos 25, quando Lucas Silva recebeu ótimo lançamento de Pardal e bateu na saída do goleiro. Só que o cenário mudou três minutos depois, quando Júnior Chicão deixou tudo igual. Praticamente no último lance da etapa inicial, o Alvirrubro voltou à frente no placar quando Danilo invadiu a área e contou com desvio na zaga para marcar.

Nas oitavas de final teremos um duelo maranhense em campo, Moto Clube x Imperatriz a primeira partida será em São Luis, a data ainda será marcada pela CBF, quem passar vai para as quartas de final, quem passar poderá enfrentar Campinense-PB ou Brasiliense.

Fonte: GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário