TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 14 de junho de 2018

BIZARRO! Porcos nascem com apenas um olho em Timbiras.

No ultimo domingo dia 10 de junho, ninguém previa que um simples parto de uma porca na Travessa das Sete Casas no bairro São Sebastião em Timbiras seria tão inusitado. O que impressionou foi como nasceram os dois porquinhos. O proprietário do animal seu Moraes disse que nunca tinha visto isso pessoalmente, só em fotos pela internet.

A nossa reportagem esteve no local e constatou pelo depoimento do dono da porca que a foto de um porco com um olho só, espalhada pela internet tinha mesmo nascido na casa de seu Moraes. Segundo ele os porquinhos nasceram mortos, um só tinha um olho no centro da testa, e outro com um olho e uma tromba na testa, como podemos observar na foto abaixo. Segundo seu Moraes a porca teve sete filhotes, três morreram e o restante sobreviveu e passam bem.

Segundo o medico veterinário Bebeto Coelho consultado por nossa equipe de reportagem o mesmo disse que “Anomalia não é tão incomum pelo fato de sempre cruzarem animais da mesma família, como pai com filhas; netas com ‘avôs’. Isso leva a uma mistura de DNA da mesma linhagem, causando anomalias, ressaltou Bebeto.

Imagem de grupos de WhatsApp 

4 comentários: