TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Comunicado da Cemar sobre o fornecimento da energia elétrica

A Cemar comunica que a falta de energia ocorrida às 15:05 horas, desta quarta-feira, dia 27, atingindo o município de Timbiras, aconteceu em virtude de um bloqueio da rede de distribuição de energia, no trecho entre Codó e Timbiras.

Moradores da Rua do Arame e Rua Manoel Almeida em Timbiras, informaram que crianças estavam soltando pipa e enroscou na rede de distribuição. Isso danificou alguns componentes e causou a falta de energia elétrica.

Equipes de plantão da Cemar foram mobilizadas e trabalharam intensamente e restabeleceram energia às 17 horas com segurança para as áreas atingidas.

Pelo desconforto e tempo em espera, a Cemar pede desculpas aos clientes das áreas atingidas.

Esse é o compromisso da Cemar: oferecer uma energia cada vez melhor, tratando os clientes com transparência e responsabilidade. 


VEJA AS IMAGENS DA PIPA ENGANCHADA NA REDE DE ALTA TENSÃO:





Assessoria de Imprensa da Cemar

3 comentários:

  1. É muita coincidência né como é que um jogo começa com um minuto falta energia quando acaba o jogo com um minuto chega energia é coincidência

    ResponderExcluir
  2. Quando é para vir cortar a energia de alguém eles vem vem com gosto de gás vem tudo louco né E quando é para fazer um trabalho aí tem mei muito desculpas.. a paz Rapaz o povo Timbiras você é muito muito humilhado como é que pode só em Timbiras ter esse apagao

    ResponderExcluir