TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

JOGO ENTRE AMIGOS DE "JADE E ANTONIO IVALDO" FOI REALIZADO PELA 16ª VEZ.

Foto (Helly Carlos) - Amigos de Jade x Amigos de Tonhão

Esse ano o jogo entre os Amigos de Jade versos amigos de Antonio Ivaldo, terminou empatado no tempo normal e melhor para os amigos de Jade que venceram nas penalidades máxima.

O encontro já chega em sua (16ª) décima sexta edição, e segundo a organização tudo começou em 2002 no antigo campo da ADEGA, aonde Jade ex zagueiro do Guarani, convidou o amigo Antonio Ivaldo ex-lateral esquerdo do Canto do Rio, para uma partida amistosa e que se tornou todo dia 24 de dezembro em tradição.


A resenha é formada por muitos ex-jogadores e atuais, sem falar naqueles que brincam no cotidiano para manter a forma em dia, Jade e Antonio fazem um convite limitado para os amigos mais próximos, aonde cada um contribui para o da cerveja e levam um quilo de tira gosto, no fim todos participam de um bom churrasco, colocam os papos em dia e mostra uma união dentro e fora de campo.

Antonio Ivaldo aproveitou o momento para agradecer a todos e dizer que essa resenha não pode mais parar e que novos atletas e amigos estejam já convidados, pois quanto mais, melhor será a brincadeira, disse Ivaldo.

Desejamos a todos um feliz natal e um prospero ano novo cheio de muita paz, saúde e conquistas, viva a Bola, viva a saúde e viva a amizade independentemente da POLÍTICA.

Grande goleiro Silvio Ramon ex-Canto do Rio



Nenhum comentário:

Postar um comentário