TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Vascaíno de Timbiras viaja mais de 700 km para ver time do coração em Fortaleza.


O professor timbirense Evandro Júnior, viajou (789 KM) de Timbiras a Fortaleza só para assistir de perto ao clube do coração. Evandro foi em seu carro na companhia de um primo que também é torcedor vascaíno.

"Não tem preço é uma paixão enorme que sinto pelo meu Vascão e dei sorte, conseguimos segurar o bom time do Ceará e escapamos de mais um rebaixamento, pois os resultados eram contra e se o Vasco tomasse um gol seria o fim, mas estou aliviado e feliz por mais uma permanência do Cruz de Malta e ano que vem quem sabe a gente possa está brigando pelo titulo e se for aqui com certeza iremos ganhar ou do Ceará ou do Fortaleza, enfatizou o jovem torcedor". 

O Vasco chegou à última rodada do Campeonato Brasileiro com só uma meta: se manter na Série A em 2019. E cumpriu. Com o empate em 0 a 0 com o Ceará, no Castelão, escapou do quarto rebaixamento. Apesar disso, não se viu festa no vestiário depois da partida. O sentimento era de alívio e só.

Foram rebaixados Sport com 42 pontos, América-Mg com 40, Vitória com 37 e Paraná 23 pontos, e subiram para a primeira divisão, Fortaleza, CSA, Avai e Goiás, subiram para a serie B ano que vem o Operário - PR, Cuiabá, Bragantino-SP e Botafogo - SP, e subiram para a serie C, Ferroviário - CE, Treze - PB, Imperatriz - MA e São José - RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário