TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

FOTOS DOS DOIS PRINCIPAIS SUSPEITOS DE TEREM EXECUTADO O JOVEM FRANCKNILTON EM COROATÁ, SÃO DIVULGADAS NA INTERNET.

Por meio de fontes na polícia do estado, o BLOG DO DE SÁ teve acesso exclusivo às fotos dos dois principais suspeitos de terem executado o jovem, Francknilton Ribeiro Mourão Mendes (26 anos) na cidade de Coroatá. O jovem desapareceu no último dia (01) de dezembro e foi encontrado neste domingo (09) morto com mãos amarradas nas águas do Rio Itapecuru.

ENTENDA O CASO

De acordo com informações da polícia, o jovem foi atraído para uma festa na cidade de Coroatá na noite do dia 01/12/2018, onde foi visto em um clube chamado “Alagoano” na companhia de dois homens. De acordo com a polícia, esses dois que aparecem na fotografia aqui no blog são os jovens que foram vistos com o Francknilton naquela noite no referido clube. Logo depois por volta das 04h30 da manhã do domingo dia (02) o carro do jovem foi visto pelo sistema de monitoramento entrando na cidade de Coroatá em direção a Timbiras para deixar uma mulher até o momento identificada pela polícia por: “Carol”.

ENTENDA O CASO DOIS.

Após deixar “Carol” em Timbiras, a jovem teria ligado para uma amiga na cidade de Coroatá dizendo que já havia chegado em Timbiras e que Francknilton estaria voltando para Coroatá com os dois jovens que haviam sido vistos no clube com a vítima. De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo BLOG DO DE SÁ, essa outra jovem teria repassado essas informações à polícia da cidade sem querer ser identificada.

QUEM É “CAROL”

“Carol”, que a princípio teria ficado na cidade de Timbiras, não foi vista e nem mesmo a polícia está BLOG DO DE SÁ ainda não obteve informações sobre os nomes deles. De acordo com a polícia, essa “Carol” é uma das peças chaves para se chegar aos executores do jovem Francknilton. Informações adquiridas  por este blog dão conta de que os dois jovens que aparecem aqui nesta postagem estão em outro estado e para não atrapalhar as investigações da polícia não divulgaremos o nome do referido estado. Estamos apurando o caso e a qualquer hora traremos mais informações.
tendo informações da mesma e onde ela mora na cidade de Timbiras. Ela também desapareceu assim como os dois jovens, os quais o

Com informações do Blog do De Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário