NEW NET COM NOVOS PLANOS

NEW NET COM NOVOS PLANOS
MAIS CONEXÃO AO SEU ALCANCE

domingo, 30 de dezembro de 2018

PSG é BI Campeão do Torneio da Saudade nas Almas Sozinhas.

PSG - BI CAMPEÃO DO TORNEIO DA SAUDADE
De forma invicta o time do PSG se tornou BI Campeão consecutivo do 8º Torneio da Saudade realizado nas Almas Sozinhas pelo grande Clemilton Monteles.

O time que chegou com a segunda melhor campanha, conseguiu vencer nas semifinais o time do Cascavel pelo placar de (3)x(0) com destaque para a boa atuação do atacante Milk, que depois de ter sofrido um corte na cabeça, voltou iluminado fazendo gol e dando passe para o segundo gol de Françoar e Jardel fechou a goleada.

A outra semifinal foi decidida nas penalidades máxima, e melhor para o time da Udinese, que conseguiu eliminar os verdões da Horta de Jackson e cia.

GRANDE FINAL

Na grande decisão entre PSG x Udinese, o que a torcida viu foi um show de gols perdidos pela equipe do bairro de São Sebastião. Mas também o goleiro Edvaldo do PSG estava em uma manhã iluminada, quando ele não operava milagres a bola batia na trave ou tirava tinta de seu gol, e como diz o velho ditado quem não faz toma, foi o qua aconteceu nos acréscimos em um contra ataque fulminante o PSG fez o gol do BI Campeonato, aonde a bola desviou e matou o goleiro Igor da Udinese.

MELHORES DO TORNEIO

ARTILHEIRO - DIÊGO DA UDINESE
VICE ARTILHEIRO - JEAN DO PSG
GOLEIRO MENOS VAZADO - MATHEUS DA HORTA
MELHOR JOGADOR DO TORNEIO - MILK DO PSG

O TORNEIO TEM O APOIO CULTURAL: PREFEITO DR° ANTONIO BORBA LIMA, SECRETARIA DE JUVENTUDE E ESPORTES, DEPOSITO REI DO OVO, PROFESSOR E VEREADOR MANOEL BATISTA, JOÃO DOS PLÁSTICOS, GILSON CANUTO, MERCEARIA MEDEIROS, MEDEIROS PEÇAS E MEDEIROS CONSTRUÇÕES, ASSOCIAÇÃO ARARUAMA, MIRIAN ADESIVOS, BLOG DO SILVIO RAMON, ZITO ROLIM, MARYS MOVEIS, MARYS MODAS, RVC CONSTRUTORA E MATERIAL DE CONSTRUÇÕES.

AGRADECER  A TODOS OS COLABORADORES DA ARBITRAGEM EM GERAL, SE DERAM AO MÁXIMO PARA QUE ESSE TORNEIO FOSSE REALIZADO COM SUCESSO.

ORGANIZAÇÃO DE CLEMILTON MONTELES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.