TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Aluno timbirense passa em segundo lugar no vestibular da UEMA

Átila Gabriel
Hoje a alegria aparece através de uma grande conquista, de um sonho que foi partilhado por toda a família Guimarães e Ribeiro! Ver todo o esforço e dedicação recompensados com aprovação em 2º lugar no vestibular da UEMA já era mais do que esperado, porque você sempre fez por merecer! Disse o pai de Átila Gabriel. 

Átila é recém-formado no Ensino Médio pela Escola Paulo Freire em Timbiras-MA e hoje recebeu a notícia de sua aprovação no vestibular da UEMA para Administração. Segundo Átila, ele buscou inspiração em seu pai Ricarlos (cursando Licenciatura em Matemática pela UFMA), em sua mãe Lisianne (formada em Gestão Ambiental pela UFPI), em sua tia Assuramaya (formada em Química Bacharel pela UFPI) e em sua tia professora Ricássia (formada em Pedagogia e Teologia). 

Átila também agradece a toda equipe de professores e de sua diretora Cláudia Lindoso que foram fundamentais para sua aprovação e também a sua avó Guimarães que o criou e educou muito bem e que a considera como avó MÃE. Para Átila Gabriel, o segredo para você passar no vestibular não basta ficar em tantas horas de estudo e sim administrar seu tempo (tempo para laser e tempo para estudar). 

Parabéns meu filho por mais esta vitória! Que este seja apenas o começo de um longo caminho de sucesso! E muito obrigado por esse presente maravilhoso de Natal que você nos deu. Esses são os votos de seus pais, Ricarlos Guimarães e Lisianne Ribeiro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário