MERCEARIA SILVA

MERCEARIA SILVA
ECONOMIZANDO COM VOCÊ

ASSINA JÁ "NEW NET"

ASSINA JÁ "NEW NET"
SUA INTERNET NA VELOCIDADE DA LUZ

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Volante timbirense Diones vai voltar a defender o Botafogo- SP em 2019.

Volante jogou a Série B do Brasileiro pelo Juventude-RS e deve ficar no Pantera até o fim do ano que vem.

Por GloboEsporte.com — Ribeirão Preto, SP

Volante Diones retorna do Botafogo — Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo
O Botafogo-SP anunciou o retorno do volante Diones para a próxima temporada, quando o Pantera disputa a Série A do Campeonato Paulista e a Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador defendeu o Pantera no estadual de 2018 e deverá ficar no clube até o final de 2019.

O defensor, de 33 anos, disputou 13 partidas no estadual, todas como titular de Léo Condé. Recebeu três cartões amarelos e não chegou a marcar gol pelo Tricolor. 

Depois que saiu do Pantera, disputou a Série B pelo Juventude-RS. Na competição nacional, fez 24 partidas, sendo 21 como titular, recebeu seis cartões amarelos e marcou um gol. Ao final da temporada, o clube gaúcho acabou rebaixado para a Série C. 

Antes de chegar ao Botafogo em 2018, Diones tinha passado por Boa Esporte-MG, Ceará-CE, Joinville-SC, Sampaio Corrêa-MA, Chapecoense-SC, Bahia-BA e Bahia de Feira de Santana-BA.
Agora, o jogador está otimista com o retorno a Ribeirão Preto e acredita que fará um bom campeonato estadual e nacional. 

- Estou muito feliz em voltar a atuar no Botafogo e espero dar muitas alegrias ao torcedor nesse ano tão importante. Com toda certeza faremos um excelente Paulistão e também uma grande Série B - declarou Diones. 

O jogador passa as férias com a família em Timbiras interior do Maranhão e vai se juntar ao técnico Léo Condé e ao restante do elenco em preparação para o Paulistão, que começa para o Botafogo no dia 20 de janeiro, às 11h, no estádio Santa Cruz.  

O timbirense fez 13 partidas como titular do Botafogo — Foto: Raul Ramos/Agência Botafogo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.