TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Agencia do Banco do Brasil é explodida em Humberto de Campos - Ma.



Criminosos com armas de grosso calibre e explosivos atacaram atacaram na madrugada desta quinta-feira (06), a agencia do banco do Brasil no município de Humberto de Campos, na Região dos lençóis maranhense, distante a 153 KM de São Luis.

De acordo com as informações da policia militar, a quadrilha que aterrorizou o município era formada por cerca de dez homens que utilizaram dois veículos de apoio. Parte dos criminosos atacaram o destacamento da policia militar com vários tiros de grosso calibre, impedindo a saída dos militares.

Na agencia do Banco do Brasil, houve pelo menos três explosões, duas delas atingiram dois cofres da agencia. Um dos cofres danificou caixas de auto atendimento.

A policia suspeita que os criminosos não conseguiram levar os valores da agencia. A agencia ficou parcialmente destruída com os explosivos. 

VEJA O VÍDEO:


Viaturas e equipe de elite do 27º Batalhão de Rosário, responsável pelo município de Humberto de Campos se encontraram no local. As buscas devem receber apoio da guarnição de Barreirinhas, CTA e COSAR de São Luis.

EM 2015

A explosão aconteceu no dia 31/05/2015, a agencia do banco do Brasil no município de Humberto de Campos, na época o bando fez o vigilante de refém e conseguiu explodir o cofre da agencia e todo o dinheiro foi levado na ação. O vigilante foi liberado e o veiculo usado na fuga dos bandidos foi queimado nas proximidades do município de Barreirinhas.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário