TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 22 de dezembro de 2018

Copa de Férias de Futsal marca a reabertura oficial do Complexo Esportivo de Timbiras.


Construido na gestão do ex-prefeito Dr° Chagas Rodrigues nos anos 90, o Ginásio Esportivo José Maria Alvim, finalmente foi ressuscitado pela gestão do atual prefeito Dr° Antonio Borba Lima.

O complexo Esportivo que já foi palco de grandes torneios local, como os jogos de férias realizado pela extinta equipe do GEST, "Grupo Estudantil de Timbiras", finalmente está de volta e já sendo palco para a realização da 2ª Copa Férias de Futsal, que está sendo realizada pelo GAT " Grupo de Amigos de Timbiras".

Um detalhe tem que ser lembrado, na gestão anterior do ex-prefeito Fabrizio do Foto, o ginásio  recebeu uma verba para uma reforma, que mais uma vez ficou só no papel. 

VEJA O VALOR DIVULGADO PELO EX-PREFEITO


Na imagem acima mostra uma placa que foi colocada em frente ao prédio pela empresa GONÇALVES ENGENHARIA, que afirmava o convenio de Nº 005/2014_SEDEL, contratada pela Secretaria de Estado e Lazer - SEDEL e Prefeitura Municipal de Timbiras, aonde o prazo de execução seria de apenas (06) seis meses, algo esse que não se concretizou até hoje, e sem deixar de falar o valor da REFORMA, que era de R$ 288,416,96. O espaço está aberto para o ex-prefeito se defender.

E agora na atual gestão de Dr. Borba, a QUADRA como é carinhosamente chamada por todos, largou de ser deposito de carteiras escolares da Gestão passada e com força de vontade está entregue novamente aos desportistas de varias modalidades, isso graças a uma equipe determinada, composta não só pelo prefeito e sim por todos que amam o nosso esporte em modo geral, " Mais uma meta alcançada em nossa gestão com a reabertura do complexo esportivo José Maria Alvim, além de estimular à prática esportiva em nossa querida Cidade Timbiras-Ma. “É uma honra e satisfação imensa vê o complexo esportivo José Maria Alvim lotado por torcedores vibrando por cada jogada e gols marcados com essa reforma, traremos de voltar outras modalidades esportivas como: vôlei, basquete, handebol, capoeira,  futsal, aeróbica e outros, pois há muito tempo não víamos um espaço adequado para praticarmos atividades esportivas e hoje a população timbirense pode usufruir deste espaço, graças ao nosso Prefeito Dr. Antônio Borba que Trabalha com compromisso junto à população timbirense, ressaltou Leôndas Júnior"






Nenhum comentário:

Postar um comentário