TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 9 de fevereiro de 2020

SEMED de Timbiras realiza semana pedagógica 2020.


 (Foto: Osvaldo Lyra)
 
A SEMED de Timbiras, realiza a semana pedagógica para professores e demais funcionários ligados à área da educação de 03 a 07 de fevereiro. Durante toda a semana, várias atividades foram realizadas, tais como oficinas, planejamentos, debates e palestra com profissional renomado na área da educação. 

O secretário de Educação, Raimundo Nonato, destaca que um evento como este é importante para que os profissionais da educação possam parar, refletir e analisar o que será realizado na área da educação no município de Timbiras em 2020. “Este momento é importante, porque é o primeiro contato da Secretaria com os professores e demais profissionais envolvidos com a educação afim de que os trabalhos possam ser bem desenvolvidos ao longo do período letivo”, explica o secretário.

Ele salienta ainda que a semana pedagógica tem o objetivo de fornecer uma atualização e um  aprimoramento aos professores e demais funcionários da área educacional. “É um momento de aprimoramento, aperfeiçoamento e capacitação para o quadro de professores da área e demais profissionais, pois todos são educadores no desempenho de sua função. Logo, aqui é um espaço para receber mais informações e conhecimentos que serão aplicados durante o ano de 2020.”, acrescenta o secretário.

O prefeito municipal, Dr. Antonio Borba, avalia que a educação de Timbiras alcançou grandes objetivos nos últimos 03 anos, e sobre o ano em curso, ele manda sua mensagem aos educadores do município. “Estamos iniciando mais um ano letivo e quero agradecer a cada profissional da educação pelo compromisso com as nossas crianças e adolescentes, compromisso esse com objetivo de garantir, da melhor maneira possível, apesar das dificuldades, a nossa maior meta que é uma educação de qualidade. Precisamos entender que a educação precisa ser tratada como “BEM MAIOR”, esse é um momento que devemos deixar as diferenças e inclinações pessoais de lado, pois o mais importante é cumprir o nosso papel de levar uma educação de excelente qualidade para esta clientela”, disse o gestor municipal.


A secretaria anuncia que durante no ano de 2020 os trabalhadores da área da educação do município continuarão tendo, como nos últimos 03 anos, outros momentos de qualificação e aprimoramento de modo a manter sempre estes profissionais atualizados e capacitados para enfrentar o dia a dia e com êxito nos resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário