TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 8 de fevereiro de 2020

João dos Plásticos solicita ao secretário de segurança pública conserto de viatura e reforma de quartel em timbiras

Secretario de Codó João dos Plásticos e Jéferson Portela Secretario de Segurança do Estado

Cumprindo agenda, o líder político João dos Plásticos esteve recentemente na capital São Luís, onde na oportunidade manteve reuniões com gestores estaduais para discussão de pautas referentes à Região dos Cocais, em especial ao município de Timbiras. Em um desses encontros, João dos Plásticos reuniu-se com o Secretário de Estado da Segurança Pública, Jefferson Portela.
João dos Plásticos, sensível aos problemas pelos quais passam o município de Timbiras, solicitou ao Secretário da Segurança Pública Jefferson Portela que resolvesse o problema da falta de uma viatura policial mais adequada para o atendimento da população timbirense, pois o veículo entregue pelo Governo do Estado em julho de 2019 apresentou falha mecânica e foi substituído por uma viatura provisória. Outro pedido feito por João dos Plásticos à Secretaria de Segurança foi a reforma do quartel da Polícia Militar, localizado no centro de Timbiras. 
O Secretário Jefferson Portela prontamente confirmou que irá encaminhar para execução os pedidos feitos por João dos Plásticos de entrega da viatura em perfeita condição de uso e da reforma do prédio da PM, para que a força de segurança pública possa trabalhar com mais eficácia e eficiência no policiamento ostensivo e preventivo, garantido melhor qualidade de vida à população do município de Timbiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário