TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 1 de fevereiro de 2020

Alto da Glória e Timbirense vão disputar a elite do peladão 2020.


As semifinais do torneio de acesso do Peladão, aconteceram na manhã deste sábado 1º de fevereiro, e logo na primeira decisão tivemos a vitória de virada do time do Alto da Glória da Flores dos Lelis, pra cima do Olaria (3)x(1) placar final.

O vereador Deleon do Arimar, falou que o time vai disputar com o nome de Flamengo das Flores a primeira divisão e vai buscar o Bi campeonato, o time sagrou-se campeão do Peladão em 2010.

Já a Olaria, até começou bem o jogo, mas não segurou e acabou levando a virada e adiando o sonho de voltar novamente a elite do charmoso Peladão.

A outra semifinal foi uma das mais equilibradas, em campo um time focado e um conjunto perfeito que segurou a pressão do adversário, assim foram os garotos do Timbirense que venceram nas penalidades máxima e garantiram a ultima vaga que restava. Já  Real Leal, mais uma vez ficou no sonho e viu a maldição da segundona persistir e agora o presidente Jardel Frazão vai ver se fica no cargo ou não, placar final no tempo normal foi (0)x(0), nos pênaltis (2)x(1) para o Timbirense, pois Sulivan e Diego perderam para o Real Leal. 

FINAL

Na decisão entre os mais novos integrantes da 33ª Edição que será realizada daqui a um mês, exatamente dia 1º de março, melhor para o Alto da Glória que venceu por (3)x(0), conquistando o titulo do torneio de acesso.

Mas o que importava mesmo para o Timbirense era a vaga, pois o time jogou desfalcado de três de seus titulares, e poupou energia na grande final, assim nos disse Filho Andrade.

Agora Alto da Glória e Timbirense vão se juntar aos oito integrantes da primeira divisão, Barcelona, Napoli, Petrocam, Pirambú, Mutirão, Vila Nova, Ponte Preta e Arsenal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário