TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

FAKE NEWS - Zé Francisco continua firme rumo a prefeitura de Codó e desmente.

Diante do crescimento galopante da pré-candidatura do médico codoense adversário produzem material falso para confundir a opinião pública (Repasse Informativo)

Foto: ( Divulgação )

O médico pré-candidato a prefeito de Codó Dr. José Francisco diz que vem sendo surpreendido com as matérias mentirosas (FAKE NEWS) publicadas sem ao menos consultar as partes citadas.

 
Quanto às “informações” Dr. Zé Francisco declara que é contra esse tipo de desinformação para confundir a opinião pública e reafirmou seu compromisso com a população de Codó.

Dr. José Francisco em entrevista exclusiva ao blog repasse informativo

DESMASCARANDO

“É esse tipo de imprensa que produz esses fake news é que vem perturbando realmente a imprensa séria de nossa cidade, pessoa que se presta a postar uma matéria dessa, sem pé e sem cabeça, sem me consultar e nem consultar a minha esposa, realmente é digno de pena, um cara desse não merece um pingo de respeito por se comportar dessa forma, eu acho que pra ele produzir uma matéria dessa, ele tinha que consultar a mim e a minha esposa, não inventar uma matéria dessa sem pé e sem cabeça tá? então até o momento, nós somos candidato e pré-candidato, nada nos impede a minha candidatura, eu não sou inelegível, pode ficar tranquilo”, declarou Dr. José Francisco.

Vale ressaltar que tanto a produção quanto a propagação de matérias falsas é crime e poderá levar os autores a uma representação judicial.

Por: Blog Repasse Informativo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário