TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Foliões de Timbiras, deram um show de coreografias e animação no "Carnaval de Todos".

Segundo os corpo de bombeiros, cerca de 8 mil foliões estiveram no corredor da folia que fica na Avenida Idelfonso Moreira bem no centro de Timbiras.

E o publico foi ao delirium, mostrando gingado, inovação e muita energia para brincar a ultima noite de carnaval em Timbiras.

O dj Thiago Rodrigues, botou a galera para sacudir os 4 dias, isso se dava quando havia a mudança de uma banda para outra, e assim a inovação deu certo no carnaval de todos, os foliões não ficaram parado um só instante.

E a festa fechou com chave de ouro, o cantor Bruno Shinoda fez uma bestíssima apresentação, mostrando todo gingado contagiante ao publico presente e aproveitou para agradecer ao prefeito trabalhador Dr. Borba. A banda Nova Dimensão Metalizado, prata da casa, fez a ultima apresentação dos 4 dias do melhor e mais animado carnaval da região dos cocais.

De acordo com a policia militar, ocorreu tudo normal dentro e nas proximidades do corredor da folia, apenas algumas badernas e empurra e empurra, mas tudo tranquilo, pois a prefeitura ofereceu segurança reforçada para facilitar o trabalho da PM .

Parabéns a SEMCTUR em nome do secretario Professor Ivanilton Frazão, que graças ao apoio do Prefeito trabalhador e com parceria dos deputados Estadual Neto Evangelista e do Federal Marreca Filho e Governador Flavio Dino, o carnaval de fato foi de TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário