TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

POLÊMICA: João dos Plásticos distribui camisas usadas de bloco de três anos atrás de Caxias para o seu povo

Por Agencia Maranhão

Nenhuma descrição de foto disponível.

Não é só o prefeito de Codó, Francisco Nagib, que vem constantemente dando tiros nos próprios pés não, o pré-candidato a prefeito de Timbiras, João dos Plásticos, que é apoiado pelo seu grupo, também anda fazendo o mesmo em Timbiras.
A MANCADA 
João dos Plásticos, que já vem caindo há tempo no cenário político timbirense, ocupando a 3ª posição, segundo pesquisas realizadas, acaba de dar mais um tiro nos próprios pés, ao realizar um bloco e distribuir camisas usadas para seu povo. 
A polêmica vem circulando nos quatro cantos da cidade e nas redes sociais, o pré-candidato distribuiu camisas, usadas, surradas e fedorentas de um bloco que foi realizado há três anos atrás no município de Caxias, a mascara caiu quando o povo percebeu que só foi pitando o nome "Caxias" e os outros nomes.

Nenhuma descrição de foto disponível.
Adicionar legenda
A polêmica deixou seus próprios seguidores envergonhados e enfraquece mais ainda o pré-candidato que nunca decolou no município de Timbiras e vem perdendo lideranças importantes para o atual prefeito Dr. Antônio Borba, que vem liderando todas as pesquisas do cenário político timbirense e sem sombras de dúvidas será reeleito nas eleições de 2020.

Nenhuma descrição de foto disponível.
Adicionar legenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário