TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 15 de fevereiro de 2020

PROFESSOR Gil ELOGIA GESTÃO DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO Sr. RAIMUNDO NONATO EM TIMBIRAS.

Professor Gil em visita ao secretario de educação de Timbiras Professor Raimundo Nonato - (FOTO ASCOM)
Nesta sexta-feira (14) de fevereiro de 2020, o Professor Gil fez uma visita ao gabinete do secretário de Educação de Timbiras e tece elogios, reconhece o trabalho feito pela secretaria de Educação do município.

A Educação precisa ser a grande causa nacional. Não vamos superar a pobreza, as desigualdades e a falta de oportunidades com Escolas esquecidas. Sabemos da importância de incentivos à carreira dos professores, à Educação de tempo integral e que ocorram maiores investimentos para o ensino técnico e superior.

É inegável que a situação educacional Maranhense e do Brasil como um todo ainda tem muito a melhorar. Por isso, temos de somar esforços para manter a Educação em um patamar, no mínimo , aceitável de estrutura e dignidade. Muitos tem contribuído para isso, como é o caso do atual Secretario de Educação de Timbiras, Raimundo Nonato que juntamente com a sua equipe técnica tem batalhado por melhorias na área Educacional para a nossa Timbiras.

Os desafios são grandes, mas a gestão do prefeito Dr. Antônio Borba já tem demonstrado empenho em projetos, construção e reformas de escolas, aumento do número de transporte escolar, distribuição de livros desde à Educação Infantil , pagamento de todos os servidores em dias. Vários outros projetos que merece nossos aplausos, compra local, que complementa à alimentação e serve como estímulo para a permanência do aluno em sala de aula, garantindo um crescimento saudável e melhor desempenho na aprendizagem escolar. Diante de todos esses avanços, para o Professor Gil a ação do prefeito Dr. Antônio Borba demonstra o compromisso de sua gestão em oferecer Educação de qualidade e transformadora as famílias Timbirenses. ( Concluiu professor Gil).

Nenhum comentário:

Postar um comentário