TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 16 de fevereiro de 2020

Igreja lotada de fiéis recebe novo padre da Paroquia Nossa Senhora dos Remédios em Timbiras.


Neste sábado (15) a missa de acolhida às 19 horas do padre José Wasensteiner deixou a Igreja Matriz repleta de fiéis e diversas comunidades e convidados especiais. O padre assumiu a Paróquia Nossa Senhora dos Remédios, após a transferência do sacerdote Nenilson Silva Guimarães, que deixou o município e foi para a paroquia de Alto Alegre-Ma.

A missa contou com a presença do Bispo Diocesano Dom Sebastião Bandeira, além de diversos representantes das comunidades rurais e urbanas que compõem a Diocese, uma comitiva de três ônibus de paroquianos de São Raimundo de Codó, veio fazer a entrega oficial do padre para Timbiras. O prefeito de Timbiras Dr. Antonio Borba esteve presente na companhia de sua esposa, de vereadores e demais secretários do município.

JOSÉ WASENSTEINER
 
Padre  José Wasensteiner, nasceu em 02 de fevereiro de 1958 no município de Lenggries distrito de Bad Tlz-Wolfratshausen estado de Baviera na Alemanhã, na região administrativa de Oberbayern. Em 1980 estudou Filosofia e Teologia na instituição de ensino Philosophisch-Theologische Hochschule Vallendar (PTHV).

José Wasensteiner estava na Paroquia de São Raimundo de Codó aonde passou 28 anos, além de Pároco de Timbiras é o atual vigário geral da diocese de Coroatá. Vamos da as boas vindas ao novo Pároco do município - João: “Dei-vos o exemplo para que façais a mesma coisa que eu fiz”. Jo 13,15.




Nenhum comentário:

Postar um comentário