TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Prefeitura de Timbiras comemora o sucesso do “Carnaval 2020”

Por oitimba TV


 (Foto: Osvaldo Lyra)
A Prefeitura de Timbiras só tem o que comemorar, foi um grande sucesso o “Carnaval do Centenário”.  As festividades carnavalescas começaram na sábado (22) e se estenderam até altas horas desta terça dia 25. Milhares de pessoas brincaram e festejaram ao som das bandas que animaram as noites de Timbiras nos quatro dias de evento.


Segundo o secretário de Cultura e Turismo, a festa aconteceu dentro das expectativas da comissão organizadora. “Foi uma festa democrática, com uma programação eclética e que fez muita gente sair de casa para prestigiar. Estamos satisfeitos com o resultado alcançado, foi uma festa tranqüila, sem ocorrências graves, o folião timbirense e nossos visitantes se divertiram com segurança e foram bem acolhidos no corredor da folia. Proporcionar um bom carnaval a todos nos deixa satisfeitos e com a sensação de dever cumprido”, disse Ivanilton Frazão.


O prefeito destacou que o carnaval de Timbiras foi um sucesso e o maior de todos os tempos já realizado no município. “Por onde passamos, vimos o timbirense mobilizado com o carnaval. Foi muito bom ver em cada bar, nos blocos e em vários outros locais, pessoas fantasiadas, famílias reunidas, amigos se confraternizando, o comércio faturando e os turistas empolgados com a festa. Como Gestor, eu tive a honra de participar dessa grande festa popular, mesmo com todas as dificuldades que o município enfrenta, nós mantemos a tradição e realizamos mais esse grandioso evento”, disse Dr. Antonio Borba.


A prefeitura já planeja o aniversário de 100 anos do município que acontecerá no dia 05 de abril, e para esta comemoração, uma vasta programação já está sendo elaborada e a organização promete um evento tão grandioso como foi o carnaval deste ano.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário