TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Pedro Belo Realiza Motocada da Amizade pelas ruas de Codó

O candidato a Deputado Federal, Pedro Belo (PCdoB), reuniu alguns de seus amigos e realizou no final da tarde da ultima sexta-feira (15) a “motocada da amizade” pelas ruas da cidade.  Os codoenses que tiveram a oportunidade de assistir o evento puderam ver no rosto do jovem candidato a alegria e esperança de dias melhores que os maranhenses esperam há anos.

“Os codoenses já compreenderam que é com Pedro Belo, Roberto Rocha e Flavio Dino que o Maranhão vai melhorar”, declarou o vereador, Chaguinha da Câmara, presente em todo deslocamento.

A onda azul sobre duas rodas começou no final da tarde, durante a concentração  em frente ao seu comitê que fica localizado na praça da bandeira e percorreu diversos bairros do município codoense. A motocada da amizade também contou com a presença do vereador Carrim Construções e do presidente do PSDB, João dos Plásticos.

Pesquisa aponta vitoria de Pedro Belo

Pra terminar a semana com o “pé direito”, no final do dia de sábado (16) o candidato a Deputado Federal, Pedro Belo, recebeu em mãos o resultado da Pesquisa do Instituto Exata, contratada pela TV Guará, que mostra como anda a corrida eleitoral para a Câmara Federal. O candidato está entre os mais lembrados pelos eleitores maranhenses.

Os números divulgados neste sábado são da mesma pesquisa que apontou ampla liderança de Flávio Dino na preferência dos eleitores maranhenses. Flávio tem 56% das intenções de voto, contra 26% de Lobão Filho. Depois aparecem Saulo Arcangeli (PSTU), Zé Luis Lago (PPL) e Antônio Pedrosa (PSOL), com 1% cada um. Prof. Josivaldo (PCB) não pontuou. Brancos e nulos somam 8%. E 7% não souberam ou não responderam.

A pesquisa da TV Guará/Exata foi realizada entre os dias 8 e 12 de agosto. Foram ouvidos 1400 eleitores em 45 municípios do Maranhão em pesquisa que está registrada na Justiça Eleitoral. O levantamento foi registrado sob protocolo MA-0035/2014. A margem de erro é de 3,2% para mais ou para menos.

Fonte: Assessor PCdoB

Nenhum comentário:

Postar um comentário