TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 16 de agosto de 2014

POLÍTICA: Candidato Edinho Lobão é recebido por multidões em Timbiras

Na luta pelo governo do Maranhão, o candidato de Roseana Sarney o Senador Edinho Lobão veio a Timbiras no inicio da noite deste sábado (16/08), e foi recebido por (02) dois grupos o de Robson Alvim ex prefeito da cidade e pelo o atual prefeito Fabrizio Araújo.
Edinho, Andrea e Robson

A principio a expectativa era do candidato Lobão descer de Helicóptero no campo do bairro forquilha, aonde seria recepcionado pelo prefeito Fabrizio e suas lideranças locais, mais deu quatro, cinco e seis horas de relógio e nada a vista nos ares Timbirenses, ou seja; o candidato pousou no largo do arraial e foi de encontro a praça Benedito Alvim onde estava sendo inaugurado o comitê da candidata a deputada estadual Andrea Murad filha do Secretario de Saúde do Maranhão Ricardo Murad, centenas de simpatizantes estiveram no local e aplaudiram de perto o grupo.

Na oportunidade, Ricardo Murad, sua filha Andrea, Sarney Filho candidato a deputado Federal, o ex ministro e candidato ao Senado Gastão Vieira e o candidato a Governador Edinho Lobão juntamente com Robson Alvim e demais lideranças do município, "fizeram seus discursos".

Lobão Filho, Gastão e Fabrizio
Logo em seguida a comitiva de Edson Lobão Filho, se dirigiu até a residência do prefeito de Timbiras Fabrizio, onde mostrou muito carisma com o povo tirando fotos e se desculpando pelo imprevisto, que segundo o candidato foi devido ao atraso e já chegando a noite, pois não deu para pousar no campo escuro da forquilha. Edinho discursou em frente a residência de Fabrizio, em seu discurso agradeceu ao jovem prefeito a compreensão e firmou uma grande parceria com o Fabrizio e com o povo de Timbiras, se comprometendo em trazer  projetos para a cidade. Em seguida foi a vez do candidato ao senado o Deputado Federal e ex Ministro Gastão Vieira falar com Fabrizio, se desculpando e afirmando a partir de hoje uma nova aliança com o jovem Prefeito, e enfatizou ainda em seu discurso que vai unir os dois grupos Tanto o de Robson como o de Fabrizio, pois ele disse a Fabrizio que ja teve uma batalha no passado com o seu pai o grande Chico do Foto, que na época Fabrizio era muito pequeno uma criança ainda, concluiu Gastão Vieira. Fabrizio também fez uso do microfone e se disse esta bastante emocionado com esse momento e garantiu que vai da seu sangue para que Edinho e Gastão possam ser eleitos para continuar a ajudar não só a Timbiras mais também ao nosso grande Maranhão, concluiu em poucas palavras Fabrizio.

A comitiva do candidato do PMDB, Lobão Filho em seguida deixou a cidade de Timbiras rumo a vizinha Coroata aonde participa de um grande comício.


Nenhum comentário:

Postar um comentário