TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

SENAR realizou mais um curso em Timbiras



No ultimo sábado (23/08) teve o termino de mais um curso profissionalizante realizado pelo O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural ( SENAR ). que é uma entidade vinculada a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil que tem como objetivo organizar, administrar e executar, em todo território nacional, a Formação Profissional Rural e a Promoção Social de jovens e adultos que exerçam atividades.

A (ASPROGAM) Associação dos Produtores Hortifrúti Granjeiro Araruama de Timbiras, recebeu mais uma vez a visita de uma instrutora do Senar a senhora Sônia Barros que pode mostrar como se fazer salgados deliciosos.

As atividades foram feita no prédio do instituto “Associação Comunitária Arco Íris localizada no bairro Olaria”. As associadas poderão aprender varias receitas deliciosas e ainda faturar um extra em suas rendas, algumas guloseimas foram feitas como, por exemplo, (coxinhas, pasteis, pizzas, pão caseiro, bolo formigueiro, bolo mãe benta, casadinho e outras mais). Nossa equipe provou os salgados e aprovou realmente muito gostoso.

A instrutora Sônia Barros fez grandes elogios com todas as alunas, e em especial ao grande Milton Monteles quem deu todo apoio a ela, ela também ressaltou a coletividade de cada um participante e espera voltar mais vezes a Timbiras, pois ficou encantada com o grupo da associação, concluiu dona Sônia.

Para Joisânia Monteles foi muito produtivo esse nosso segundo curso pelo Senar, espero que possamos levar este projeto para frente, pois agora no festejo de São Raimundo Nonato, vamos colocar a barraquinha do São Raimundo e expor a venda o que aprendemos e depois quem sabe o mais breve já termos encomendas, concluiu Joisânia.     
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário