TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 30 de agosto de 2014

Tragédia - Carreata do Lobão Filho solta um foguete e cai em cima de uma residência em Timbiras

Uma fatalidade foi registrada na manhã deste sábado (30/08) na cidade de Timbiras, uma residência teve o teto totalmente destruído devido a um incêndio.

Casa que foi queimada
Segundo testemunhas que moram em frente a casa que foi queimada na manhã deste sábado, uns (06) seis carros  que fazem campanha para o Senador Edson Lobão candidato a Governador, faziam uma mini carreata pela rua da paz no bairro mutirão tocando musicas de campanha e soltando foguetes para cima, quando infelizmente um artefato caiu justamente sobre a residência do senhor identificado pelo nome de Valderêz. 

Vizinho relataram que o acidente foi por volta de 11:00 horas ao meio, período em que o tempo estava bastante quente e não tinha agua no momento da fatalidade. 

No momento não tinha ninguém morando na residência, segundo um vizinho o senhor Valderêz hoje mora na zona rural da Cidade de Coroatá e participava de um velório na rua Ostilio Mendes centro de Timbiras, quando foi informado que sua casa estava em chamas.

O fogo se alastrou rapidamente e queimou todo o teto da casa que era coberto de palhas, mais no interior da casa não tinha ninguém e nem um aparelho de valor em moveis e eletrodomésticos, o vizinho ainda nos contou que uma mulher que fazia parte da carreata veio até o local e se comprometeu que na segunda-feira agora dia 1º de setembro vira uma equipe com o material de construção para arcar com as despesas do prejuízo causado por um foguete. 

veja mais fotos de dentro da residência:



Nenhum comentário:

Postar um comentário