TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Prefeitura começa a mudar realidade das estradas vicinais do município

Depois de ter participado de uma reunião com os moradores da região da gameleira que pediram o melhoramento da estrada, o prefeito autorizou e as maquinas imediatamente começaram a trabalhar. Hoje pela manhã (01/08) o prefeito de Timbiras Fabrizio Araújo retornou ao povoado para conferir o andamento do serviço de terraplanagem e de piçarra da estrada, e pode observar a qualidade do serviço que já está em fase de conclusão. "Nosso planejamento é fazer as estradas vicinais nos povoados do nosso município. 


Essas comunidades precisam ter facilidade de transportar a sua produção agrícola até a cidade e vender por um preço justo. Estamos trabalhando para garantir isso", afirmou Fabrizio Araújo. Acompanhado dos vereadores Antônio Francisco, Enéias do Cecílio, Nozor Soares, Nato Sales e Manoel de Jesus, Fabrizio conversou com os moradores sobre o potencial produtivo do povoado e da dificuldade do escoamento da produção por conta da falta de conservação da estrada. Durante muitos anos os moradores do Povoado de Gameleira dos Maias sonhavam com a terraplanagem e empiçarramento da estrada de acesso à sede do município.


O trecho para chegar até a estrada principal é de apenas 2km, mas a dificuldade dos moradores era muito grande. No verão muita areia e no inverno muita lama. Os buracos impediam as pessoas de andarem de moto, carro ou até mesmo caminhando. "Já sofri muito neste pequeno trecho de estrada, mas como eu trabalho aqui e moro em Timbiras, não podia desistir. Tinha que enfrentar esse sofrimento que era de inverno a verão. Graças a Deus o serviço está ficando muito bom. O prefeito está de parabéns, pois isso é bom para todo mundo", disse o lavrador José Domingos. Outra situação que também está sendo resolvida pela Prefeitura de Timbiras, de terraplanagem e empiçarramento, está acontecendo no povoado São Benedito do Gonçalo, onde vários moradores ficavam em situação de isolamento por conta de um trecho de apenas 1km de extensão. "Além deste serviço que já estamos realizando, estamos atendendo reivindicações dessas comunidades que eram muito carentes desses serviços. Vamos também dar uma melhorada na estrada que liga os Povoados de Carro Quebrado a São Benedito do Gonçalo", confirmou Araújo.


Fonte: ASCOM - Prefeitura de Timbiras


Visite o site da Prefeitura de Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário