TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

POLÍTICA - Ex prefeito Robson Alvim fez rápida caminha pelo centro de Timbiras apresentando a sua candidata a Deputada Estadual Andrea Murad!

Vereador Nato Sales, Andrea Murad e Robson Alvim
Na ultima terça-feira 12/08, o ex prefeito Dr. Robson Alvim e algumas lideranças do município, receberam a visita da candidata a Deputada Estadual " Andrea Murad " a filha do poderoso Ricardo Murad que é Secretario de Saúde do Estado.

A visita foi rápida mais bastante significante para podermos observar que a candidata vem forte na briga por uma vaga, apoiada em Timbiras por um dos homens fortes de Ricardo Murad, Dr. Robson e seu sobrinho Daniel Alvim percorreram ruas e comércios do centro da cidade, apresentando Andrea como a candidata que vai representar bem Timbiras. Além de vários nomes fortes da política local como o atual presidente da câmara o vereador Nato Sales, ex vereador Dr. Juscelino, ex vereador Renato Maciel, ex secretario do governo de Dirce Maria o grande Chiquinho da Sapataria, senhor Cotia e de dona Dulce Angelin e demais lideranças políticas do município.

Dr. Robson Alvim fez convite a vários amigos via mensagem de texto de celular e também convite pessoalmente, onde ele convida a todos os amigos e familiares para juntos estarem presente neste sábado dia 16, com a concentração a partir das 16:00 horas no bairro forquilha, de onde saíram percorrendo as principais ruas e avenidas da cidade com a presença confirmada do candidato ao governo Edinho Lobão, e os demais candidatos Andrea Murad, Gastão Vieira e outros.

veja abaixo algumas fotos da visita de Andrea Murad em Timbiras na ultima terça-feira (12/08)







Nenhum comentário:

Postar um comentário