TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 5 de agosto de 2014

PARABÉNS - Hoje o blog do Silvio Ramon - Repórter Online está completando (05) meses no ar!

Os internautas Timbirenses espalhados pelo mundo a fora estão mais atualizados com as principais noticias de Timbiras e região através do Blog do Silvio Ramon, hoje está completando (05) cinco meses no ar o caçula dos blogueiros da região, e com uma marca excelente de acessos por dia chegando a registrar (734,2) visualizações diárias, comparando o numero de internautas que reside em Timbiras é uma grande conquista para esse publico que navega no dia a dia pela rede mundial de computadores.

Nosso objetivo é de manter bem informado todos os nossos usuários com noticias principalmente de nossa cidade Timbiras e das nossas vizinhas cidades também, levando a informação de forma verídica e sempre com fundamentos.
 
Imagens acima da seta, vejam o total de acessos
 
Chegamos a superar a meta que tínhamos, quando publicamos no mês passado exatamente dia (05) de julho, que ( se continuarcemos nesse ritmo daqui a um mês no dia 05 de agosto estaríamos com 99,5 mil acessos).
 
Pois veja, superamos a expectativa e nosso publico aumentou de 79.570 mil acessos do mês passado, chegando hoje dia 05 de agosto a marca extraordinária de (110.131), uma média de ( 22.026 ) acessos por mês. Um detalhe que nos chama atenção é o numero de Países que navegam em nosso blog, já são (09) nove Países que bisbilhotam diariamente o Blog do Silvio Ramon.
 
Você pode nos manter informado com denuncias ou coberturas eventuais, basta entrar em contato através dos telefones (99) 8156 1810 ou (99) 8424 5105 ou em nosso endereço eletrônico: imail: silvioramonsampaio@hotmail.com  ou no silvioramonsampaio@gmail.com

Nossos sinceros agradecimentos a você internauta a nossa maior razão de navegação, e também ao nosso grande amigo Toussaint Frazão pela iniciativa e a grande parceria do site oitimba.com , ao repórter Romenigue Couto pelas brilhantes matéria fornecidas e também ao grande Jotta Orllando e a todos os nossos anunciantes.
 
"NOTA"
 
Eu Silvio Ramon Sampaio Sousa, quero agradecer aos amigos que nos elogiam, e também aos que nos criticam, pois é errando que se aprende e a nossa meta é de fazer um jornalismo sempre voltado para todos os lados com imparcialidade, agradeço por essa marca de mais de 100.000.00 ( cem mil acessos ) e vamos na fé rumo a um MILHÃO de acessos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário