TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Estádio Municipal de Timbiras terá iluminação pública

A alta temperatura sempre foi um forte adversário para jogadores e torcedores durante a realização dos jogos do Campeonato Timbirense. As partidas sempre foram realizadas às 4h da tarde e em baixo de um sol de quase 40 graus. Situação que espantava o torcedor da arquibancada e os jogadores do campo de futebol.


O prefeito Timbiras Fabrizio Araújo, que já tinha inovado na premiação do torneio de peladas Humberto Carlos de Sousa, aumentando de R$ 1.500,00 para R$ 5.000,00, garantiu que no seu segundo ano de governo iria iluminar o estádio de futebol, e as partidas seriam disputadas em horários com temperatura agradável para jogadores e torcedores.

Para a grande alegria dos praticantes e amantes do futebol, a obra de iluminação do estádio foi iniciada ontem (26), com a implantação dos postes que servirão de torres para a tão sonhada iluminação do Estádio Municipal. Tudo ficará pronto no dia 7 de setembro, início do Campeonato Timbirense de Futebol. “Eu sei o quanto o povo de Timbiras gosta de futebol, mas, por conta do sol forte, muita gente deixava de ir ao estádio acompanhado da família para prestigiar o time preferido. Os jogadores faziam um verdadeiro sacrifício para terminar uma partida. Era desumana aquela situação, mas hoje estamos dando esse passo importante", afirmou Fabrizio Araújo.

O vereador e professor Manoel de Jesus que já disputou vários campeonatos Timbirenses sabe o quanto é difícil jogar em baixo de um sol quente em pleno verão. "Essa iluminação vai atrair pessoas de todas as idades para prestigiar os jogos do campeonato, que com certeza serão muito bons por conta da iluminação e do horário dos jogos. Isso também vai incentivar as criança e jovens a realizar o sonho de jogar no Estádio Municipal", enfatizou o vereador.
 
Fonte: Ascom Prefeitura de Timbiras
Visite o site da Prefeitura de Timbiras


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário