TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Timbiras recebe patrol do PAC 2

PATROL
A prefeitura de Timbiras acaba de receber do Governo Federal através do MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário), via PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento), uma moto niveladora (patrol). A máquina chegou à Secretaria de Obras do Município na manhã desta terça feira (05).

A conquista foi pelo intenso trabalho do prefeito Fabrizio Araújo junto ao PAC 2 no sentido de justificar junto ao governo federal a necessidade do equipamento no município.

“Quero agradecer a todos os envolvidos na destinação dessa moto niveladora (patrol) para o município de Timbiras. Com esta nova máquina vamos intensificar a recuperação e manutenção das estradas vicinais. O nosso projeto de valorização do homem do campo vai estar mais estruturado e atingirá o objetivo que é valorizar e incentivar a agricultura familiar”, justificou o prefeito Fabrizio Araújo. 


O prefeito também destacou o apoio dos vereadores Nato Sales, Antônio Francisco, Nozor Soares Lima, Enéas do Cecílio, Manoel de Jesus, e disse, que juntos possamos fazer a diferença com muita responsabilidade para o melhor bem estar do nosso povo, concluiu o prefeito. A chegada dessa maquina é motivo de muita alegria para o prefeito, para nós vereadores, e principalmente para os nossos amigos que vivem no campo. Essa maquina vai ser fundamental no melhoramento das estradas vicinais em toda a zona rural do nosso município foi uma grande conquista enfatizou o vereador e professor Manoel de Jesus Batista. 

ASCOM - Prefeitura de Timbiras Site: www.timbiras.ma.gov.br 

Visite o site da Prefeitura de Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário