TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Apresentando candidatos Chico do Foto e Dirce Maria criticam prefeito Fabrízio


                                                                                      Por Toussaint Frazão

Marcos Caldas e Chico do Foto
O sábado em Timbiras (9/8/14), foi marcado por mais uma apresentação de candidatos a cargos eletivos para a eleição de outubro deste ano. Chico do Foto e Dirce Maria receberam na cidade os deputados Cléber Verde e Marcos Caldas. Foi uma recepção discreta, poucos menos de 100 pessoas acompanharam a carreata que recebeu os candidatos no bairro Anjo da Guarda acompanhando-os até o local do comício.

Durante o evento foram vários os discursos e neles uma carga enorme de mágoas e momentos de “lavagem de roupa suja”.

Fizemos abaixo um breve relato do que foi falado no comício:

CHICO DO FOTO

O grande patriarca da família FOTO aproveitou o momento e falou da corrida eleitoral para o governo do estado e também para as disputas de deputado federal e estadual. Segundo Chico, Edinho Lobão colocará Flávio Dino em devido lugar e dará no Comunista, uma surra de votos nas eleições de outubro.

Em relação ao prefeito Fabrízio Araujo, Chico do Foto demonstrou que carrega muitas mágoas e aproveitou para atacá-lo:

“Eu elegi esse cidadão e o deixei com oito vereadores, mas ele com sua incompetência perdeu a maioria dos parlamentares na câmara e o comando político do município; e a cidade, está largada apesar da grande quantidade de dinheiro que vém mensalmente” dispara Chico do Foto.

DIRCE MARIA

A ex-prefeita chorou no palanque ao falar de sua prisão e atribui toda a culpa ao contador que não trabalhou de forma correta e não apresentou como deveria sua prestação de contas.

Quando foi falar de Fabrízio, também demonstrou sua indignação e muita mágoa:

“Esse menino está perdido e o resultado disso é uma cidade cheia de buracos e esse montão de problemas que aparecem diariamente em sua administração” disse a ex-prefeita.

MARCOS CALDAS

O deputado agradeceu às pessoas que compareceram ao evento e falou dos benefícios que trouxe para a cidade e o que ainda está por vir.

Com relação à sua parceria com fabrízio Araújo assumida na eleição de 2012, ele disse que se sente traído já que havia um acordo de apoio político para 2014, mas segundo o deputado, isso faz parte da democracia e que segue firme com Chico do Foto que é na sua opinião o grande líder político da região.

CLÉBER VERDE

O deputado federal e candidato à reeleição, Cléber Verde, preferiu a cordialidade e se ausentou das polêmicas, em seu discurso falou das emendas destinadas ao município e prometeu para a próxima legislatura continuar lutando por Timbiras junto ao governo federal para trazer mais benefício e melhorar mais ainda a qualidade de vida das pessoas dessa cidade.

A campanha eleitoral está ganhando corpo e à medida em que as lideranças locais apresentam seus candidatos, as revelações e polêmicas são os atrativos para mobilizar e fazer com que os eleitores participem do processo.

VEJA AQUI ABAIXO ALGUMAS FOTOS DA INAUGURAÇÃO DO COMITÊ
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário