TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 16 de agosto de 2014

Seguranças da fazenda boqueirão, capturam homem roubando peixe

Na tarde desta ultima sexta-feira (15/08) por volta das 13:30 horas, um homem foi capturado pelos seguranças da fazenda boqueirão a (08 km) de distancia do município  de Timbiras, segundo nos informou por telefone um dos filhos do proprietário da fazenda. O elemento que foi detido é conhecido por "PÉ DE TÉGIO", segundo Marcos que é filho do senhor Fogóio, esse rapaz foi pego com uma sacola cheia de peixes, aproximadamente uns 05 kls de peixe estava com ele, o ladrão de peixe ainda estava armado portando uma faca.

A fazenda hoje conta com um sistema de segurança bem moderno, câmeras de monitoramento, cerca elétrica e seguranças que fazem o patrulhamento 24 horas. Mas nem isso inibiu a ação do ladrão, só que o Pé de Tégio não contava com o pior, ele foi pego com a mão na massa, ou pra dizer bem melhor "com as mãos nos peixes". Os seguranças o amarraram e chamaram a policia militar, que veio e levou o suspeita que confessou tudo e ainda indicou dois comparsas "Raimundo e He-Man".

Marcos também nos revelou que o ladrão foi solto logo em seguida pela policia militar, devido a falta de carceragem. "Essa não é a primeira vez que somos furtados, só no ano passado tivemos um prejuízo de mais de (18.000.00)  dezoito mil reais em dois dos nossos tanques, ele ainda manda um aviso aos ladrões que não venham pois o pior pode acontecer, desabafou o rapaz que é filho do dono da fazenda".


Nenhum comentário:

Postar um comentário