TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Ex-Prefeito Nonato Pessoa reúne centenas de pessoas em sua residência para tratar de assuntos políticos e apresentar seus candidatos para a eleição de outubro.

Correligionários e simpatizantes do grupo político liderado pelo ex-prefeito de Timbiras Nonato Pessoa atenderam ao chamamento e lotaram a pátio de reuniões em sua residência na Rua Eduardo Lindoso nesta segunda-feira (09/08).

Muitos políticos que se dizem lideranças de peso não conseguiram tamanha façanha em reuniões para apresentação de seus candidatos. A última foi a dos ex-prefeitos Chico do Foto e Dirce Maria, que segundo informações de quem estava presente no evento revelaram que o Maximo que conseguiram reunir foi um numero aproximado de trezentas pessoas.

Nem mesmo o atual prefeito conseguiu superar as expectativas de seus aliados, no almoço oferecido por Fabrizio Araujo à população no dia 27 de julho foi uma decepção de publico.

foto 1

Mas em se tratando de Nonato Pessoa, esse parece que mesmo diante de ter feito uma administração conturbada, ainda lhe resta um pouco de credibilidade principalmente na Zona Rural e em alguns bairros do município onde ele deu maior assistência durante sua passagem pela prefeitura.

Na reunião realizada pelo grupo do ex-prefeito foram tratados diversos assuntos e entre eles a apresentação da relação nominal dos candidatos para eleição de outubro deste ano os quais terão o apoio de Nonato Pessoa.

Na oportunidade também foi repassada aos presentes a agenda de visitas dos candidatos a Timbiras nos próximos dias. As informações repassadas a nossa redação, dão conta de que no próximo domingo eles receberão a visita de seus candidatos e farão uma caminhada pelo centro da cidade.

As expectativas é que o evento seja um dos maiores em relação aos que já aconteceram nesse inicio de campanha promovida por seus adversários políticos. Vale ressaltar que ainda faltam dois grandes grupos políticos do município realizar suas manifestações em prol de seus candidatos, como o grupo dos Alvins representado por Daniel e Robson e também o de Carlinhos Borba.

Nos bastidores da corrida pelo voto em Timbiras já é notório aos olhos de todos que as “GRANDES LIDERANÇAS POLÍTICAS” que dominavam nas urnas num passado não muito distante, estão perdendo o espaço e pelo visto, está cada vez mais difícil recuperar seus lugares de destaque no cenário político municipal.

O certo é que muitos são os Timbirenses que esperam ansiosos pelo fim das votações para saber principalmente qual dos deputados aqui representados por “NOSSAS LIDERANÇAS” terão o maior numero de votos, e com isso saber de fato quem ainda tem credibilidade com seus eleitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário