TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Policia Militar prende dois suspeitos tentando furtar loja no centro de Timbiras

A policia militar de Timbiras prendeu na madrugada desta terça-feira 19/09 por volta de 01:30 horas da manhã uma dupla de suspeitos o adolescente identificado pelas iniciais M. da S. R. 17 anos e Elisvaldo da Costa Lima 20 anos vulgo PÉ DE OURO, morador da rua Reis bairro Orta.

Os dois jovens foram detidos tentando arrombar uma loja do centro da cidade que pertence ao empresario Marcos Rogério o popular Loirinho das Sandálias, segundo informações repassadas ao nosso blog pelo dono da loja, os dois elementos subiram no teto da loja e destelharam, ao perceber a ação dos suspeitos alguém que estava na avenida Ildefonso Moreira com amigos, ligou para o Loirinho que veio imediatamente e acionou a policia. Um grupo de aproximadamente uns 08 homens cercaram a loja e queria linchar os dois acusados.
POPULAR (PÉ DE OURO)
Com a chegada da policia militar no local, ouve uma negociação para que os suspeitas se entregassem, depois de uns 20 minutos eles se renderam, não reagiram e nem foram pego com nenhuma arma, e serão conduzidos para a delegacia de Codó, uma vez que a carceragem de Timbiras não oferece segurança para deixar os presos.

Segundo a guarnição de plantão da policia militar, esses dois acusados já foram detidos este ano no carnaval por baderna tanto Elisvaldo da Costa o popular Pé de Ouro e o adolescente, agora como eles foram autuados em flagrante por tentativa de furto ao patrimônio privado.

Loirinho proprietário do estabelecimento, nos contou que eles também já haviam cerrados os cadeados dos portões e que se encontrava em sua residencia dormindo, quando recebeu por volta de uma da manhã uma ligação de terceiros, comunicando que tinha dois homens tentando invadir sua loja, "loirinho ficou puto com tudo isso e ainda bem que a policia chegou logo, pois tinha umas pessoas lá perto e queriam era linchar eles, a população está cansada desses bandidos que não querem trabalhar, tomara que eles fiquem um bom tempo presos para eles pagarem pelos seus atos, concluiu o empresario bastante indignado". 

Um comentário:

  1. é triste ver amigos ser presos porem tem de pagar por suas atitudes, vc não ver em um tipo de esporte direcionado para as crianças ou adolescente e jovens então ficam a gastar suas energias de outra forma escalada de casas alheias e corrida na frente da policias enquanto podia fazer escaladas e correr no atletismo e outros esporte kd secretario diga algo em seu favor qual esporte visa para as crianças para que diminua esse tipo de crime e as nossas crianças venha brilhar em qualquer esporte que não seja cadeia

    ResponderExcluir