TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Paulinha Lobão é recebida com carinho por eleitores codoenses e sente o impacto da união dos políticos

O que os mais céticos previam começou a se desenhar ontem (12) com a união dos grupos, internamente rivais, em torno do projeto de eleição do candidato a governador Lobão Filho (PMDB). O favoritismo de Flávio Dino sentiu o abalo da força do grupo liderado pelo aliados do ministro Edison Lobão e da governadora Roseana Sarney  dentro de Codó.

Paulinha Lobão recebe o carinho do eleitor codoense
Paulinha Lobão recebe o carinho do eleitor codoense
O empresário Chiquinho Oliveira com Francisco Nagib que fez gravação de voz convidando as mulheres, o prefeito Zito Rolim da mesma forma e Ricardo Archer, ex-prefeito, com Ricardinho e Guilherme.

Somou-se à eles a força voluntária dos vereadores Gracinaldo Ferreira e Pastor Max. Destaque especial para a motocada do presidente da Câmara Chiquinho do Saae, a maior partindo dos parlamentares, levantando o nome de Glaubert Cutrim, presente no evento, e de Lobão Filho, e para a caminhada do vereador Leonel Filho (PTN), vestindo a camisa de Andrea Murad, além  das vestes do  mesmo candidato a governador do grupo.

ELA SENTIU O IMPACTO

Quando Paulinha Lobão, que fez visitas à entidades e bairros, além de conceder entrevistas em rádios e TVs locais pela manhã, chegou à praça Palmério Cantanhêde, depois das 17h30, acompanhada dos líderes políticos que a recepcionaram, sentiu o impacto de como os codoenses se apaixonam rápido pela campanha desde que, devidamente, motivados.

Em meio à tantos beijos e abraços, de pessoas desconhecidas demonstrando um carinho repentino,   a mulher do senador Lobão Filho ficou meio atônita, por alguns segundos, até se situar diante da reação do público e poder tocar a caminhada com a elegância exigida de uma possível futura primeira-dama do Estado. O percurso, ao estilo dos codoenses, mais uma vez foi puxado.

Saiu-se da praça da Igreja de São Sebastião, desceu-se a Av. Vitorino Freire, subiram a Santa Catarina até a Augusto Teixeira, desceram para fazer o retorno da Colatino Borborema para, só então,  poder subir novamente até o Corredor da Folia. Gente a pé, não apenas mulheres apesar da caminhada ter sido feita para o sexo feminino,  gente de moto e de carro. Ninguém abriu e por alguns minutos o trânsito da avenida teve que parar.

JUNTOS, SÃO MUITO FORTES

Puxei a orelha dos organizadores que recepcionaram Flávio Dino e Glaubert Cutrim, quando das primeiras caminhadas deste ano. Muita gente ficou chateada por causa da forma como descrevi os eventos, mas, enfim, parece ter servido para alguma coisa.

Os líderes, ontem, se mobilizaram sem preguiça. Zito recebeu apoio e até agradeceu quando usou da palavra no comício porque sentiu que quando Ricardo Archer  bota pra suar e o grupo FC bota o bloco na rua a situação toma outro rumo.

Paulinha Lobão, em discurso, agradeceu ao carinho das pessoas, se disse impressionada com a resposta das mulheres codoenses à caminhada e, após exibir uma mensagem do marido no telão,  prometeu voltar.

Não tenha dúvida, ela sentiu o impacto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário