TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

FUTEBOL - Volante Timbirense Diones deita e rola na goleada sobre o Internacional em Chapecó

Em noite iluminada na Arena Condá na cidade de Chapecó, o volante Diones fez bela partida e marcou (02) dois dos cinco gols da goleada do time contra o colorado Gaúcho.

A partida foi valida pela (27ª) vigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro, com a goleada aplicada em casa o time ganha moral para enfrentar o Bahia na Fonte Nova neste domingo (12/10) às 16:00 horas. Além de também da uma respirada na zona debaixo da tabela, o time agora é o (14º) décimo quarto colocado com 31 pontos.

Atuações: Leandro e Diones têm noite iluminada; Defesa do Inter vai mal

Header_materia_Chapecoense (Foto: Infoesporte)
DANILO - GOLEIRO
Levou azar em chute fraco de D'Alessandro e deslocou dedo da mão direita, mas seguiu no jogo e fez boas intervenções, entre elas em escanteio direto de Alex. No segundo tempo, fez grande defesa em desvio de Alan Patrick e se mostrou seguro mais uma vez.
Nota: 7,0
FABIANO - LATERAL-DIREITO
Atento às coberturas manteve o alto nível de exibição mais uma vez. Com fôlego para subir e marcar com a mesma qualidade, segurou as jogadas do Inter no lado direito defensivo.
Nota:7,0

GROLLI - ZAGUEIRO

Bem pelo alto e também firme por baixo. O jovem zagueiro conseguiu parar a maioria das jogadas de ataque do Inter.
Nota:7,5
MEZA - ZAGUEIRO
O paraguaio fez partida segura e demonstrou garra ao longo do jogo. Pecou em alguns posicionamentos, que deram chances ao Inter.
Nota:6,0
JUSSANDRO - LATERAL-ESQUERDO
Fez grande cruzamento, um verdadeiro passe, para o gol de Diones. Em sua estreia teve boa atuação e se mostrou eficiente principalmente nas subidas ao ataque. Deixa boa impressão.
Nota:7,0
EDNEI – LATERAL-ESQUERDO
Entrou na etapa final quando tudo estava controlado. Não comprometeu.
Nota: 6,0

BRUNO SILVA - VOLANTE
Esteve em uma noite segura para lidar com os meias talentosos do Inter. Cansou um pouco no segundo tempo e perdeu a intensidade.
Nota: 5,5

DIONES - VOLANTE

Sempre ligado no setor de intermediária, foi o principal elemento surpresa da equipe. Depois de passe de Jussandro, abriu o placar de cabeça, ainda na primeira etapa e, no segundo tempo, fez o seu segundo gol.
Nota: 8,5

RICARDO CONCEIÇÃO - VOLANTE
Bem na proteção da zaga, fez jogo duro com os meias do Inter, principalmente com D’Alessandro e Alex. Teve que sair no começo da segunda etapa por uma lesão.
Nota:6,0
WANDERSON - VOLANTE
Substituiu bem o capitão da Chape. Cobriu bem os espaços e manteve a defesa segura.
Nota: 6,0

CAMILO - MEIA
Com liberdade, flutuou pela direita e esquerda, sempre confundindo os zagueiros do Inter. Com bons passes deixou os companheiros em boa situação. Em rápido contra-ataque, deu assistência para Leandro fazer o terceiro. Deixou sua marca de penalidade para coroar a noite.
Nota:8,0

TIAGO LUÍS - ATACANTE
Rápido nos contra-ataques, se precipitou em alguns momentos. Pelas pontas esteve intenso e incomodou à zaga do Inter. Poderia ter ajudado mais na marcação.
Nota:6,0
YURI – ATACANTE
O jovem formado nas categorias de base deu velocidade e novo fôlego para o time. Ainda apresentou algumas inconstâncias.
Nota: 5,5
LEANDRO – ATACANTE
Com boa movimentação, o atacante saia bem da área para ajudar na criação das jogadas. Precisou de duas finalizações e uma bobeira da zaga do Inter para marcar o segundo gol da Chape. Na segunda etapa, o artilheiro fez o terceiro.
Nota: 8,5
Header_Internacional_690 (Foto: Arte Esporte)
DIDA - GOLEIRO
Não teve culpa na construção do vexame. Fez milagre num cabeceio ainda no 0 a 0. No entanto, levou quatro gols. E ainda foi expulso no final.
Nota: 4,0
GILBERTO - LATERAL-DIREITO
Dois gols saíram de seu lado na defesa. Inseguro e ineficaz também na frente.
Nota: 3,5
PAULÃO - ZAGUEIRO
Atrapalhado ao defender e até em incursões ao ataque. Falhou feio no segundo gol da Chapecoense, ao ser traído pelo quique da bola na entrada da área.
Nota: 3,0
JUAN - ZAGUEIRO
Sofreu com a velocidade do ataque da Chapecoense e saiu lesionado.
Nota: 5,5
ERNANDO - ZAGUEIRO
Entrou no intervalo e falhou feio em lance que resultou em pênalti e expulsão de Dida.
Nota: 4,0
FABRÍCIO - LATERAL-ESQUERDO
Foi pouco eficiente e, por vezes, afobado. Mesmo assim, esteve num nível melhor em relação aos seus colegas de defesa.
Nota: 5,5
YGOR - VOLANTE
Quase marcou gol de cabeça logo no início do jogo. Mas, de resto, teve atuação apenas discreta, com bastante dificuldade na marcação.
Nota: 5,0
BERTOTTO - VOLANTE
Ao contrário de seu outro jogo como titular, contra o São Paulo, não foi bem. Acabou envolvido pelo ataque rival e não acertou o bote no terceiro gol.
Nota: 4,5
NILMAR - ATACANTE
Entrou aos 24 minutos para sua reestreia. Cometeu a falta que resultou no quarto gol da Chapecoense, mas depois deixou o Valdívia na cara do gol.
Nota: 5,5
D'ALESSANDRO - MEIA
Irreconhecível. Mais preocupado em reclamar do que em jogar. Saiu no intervalo.
Nota: 5,0
VALDÍVIA - MEIA
Entrou no intervalo para deixar o Inter mais veloz. Não conseguiu.
Nota: 5,5
ALEX - MEIA
Mal como todo o time no primeiro tempo, parecia jogar sozinho na etapa final. Único reduto de criatividade, pouco conseguiu fazer, apesar do esforço.
Nota: 6,0
ALAN PATRICK - ATACANTE
Soltou-se um pouco no segundo tempo, mas pareceu sentir a falta de ritmo - não era titular há dois meses.
Nota: 5,0
RAFAEL MOURA - ATACANTE
Completamente isolado no ataque. Mal conseguiu tocar na bola. Depois, virou goleiro com a expulsão de Dida.
Nota: 4,5

Parabéns ao nosso Timbirense Diones, o volante da Chapecoense teve a melhor nota em campo, foi sim uma bela atuação, que sirva de inspiração para o seu ex clube de Timbiras o (SET) que jogará hoje no estádio Alvinzão contra o Bonsucesso às 18:00 horas.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário