TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Coroatá: dupla tenta assaltar joalheria; houve troca de tiros

Dois homens tentaram assaltar um estabelecimento comercial localizando no centro de Coroatá, por volta das 17h40 desta terça-feira (07/10). De acordo com a polícia, os criminosos são da cidade de Codó.
Um deles, identificado como Wanderson Silva de Brito, de 18 anos, acabou sendo preso pela PM, com ele foi encontrado um revolver com seis munições, duas delas com capsulas deflagradas.

De acordo com a informação repassada à imprensa, os dois homens chegaram em uma moto Honda Titan preta, placa NNI 7503 – Codó-MA. Logo que adentraram ao estabelecimento comercial (Marlene Joais), eles anunciaram o assalto, foi quando o proprietário reagiu e houve troca de tiros. A dupla criminosa fugiu correndo para lados diferentes. Um deles tomou a moto de um mototaxista e seguiu sentido cidade de Timbiras. O outro comparsa foi preso próximo ao colégio Diocesano de Coroatá.

“Ele (acusado) nega porque é um direito dele, mas ele é o autor do crime, sabemos disso. Quero aqui parabenizar os policiais que efetuaram a prisão desse indivíduo, o Nunes, o Reis e o Paulo Cesar, que atuaram no caso. O comparsa conseguiu fugir em direção a Timbiras, nós já acionamos o delegado e a Polícia Militar de lá, mas não foi possível localizá-lo ainda. A moto utilizada no crime foi abandonada e mais uma vez o trabalho da polícia conseguiu prender o criminoso antes que ele conseguisse fugir”, disse o delegado Samuel Morita.
    
Fonte: Coroatá OnLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário