TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 18 de outubro de 2014

FUTEBOL CAMPEONATO CODOENSE: Com direito a virada sport jr Vence o time do Januário

Foi um jogo de muitas expectativas para Januário X Esport. jr, na noite da ultima sexta-feira (17/10) no estádio Renê Bayma, em partida valida pelo o campeonato Codoense da primeira divisão.



O primeiro tempo foi muito corrido ataques e contra taques foi o que marcou mais no primeiro tempo.
As duas equipes não procuraram se estudar, para as duas equipes o importante seria aproveitar o vacilo, para poder procurar o caminho do gol, e foi isso que realmente aconteceu somente aos 43 minutos da primeira etapa o time do Januário abriu o placar com seba, que aproveitou o vacilo do setor defensivo do esporte jr. para abrir o placar fazendo 1 X 0.

O time do esporte jr no primeiro tempo bem que tentou chegou a ser criativo, mais na hora de chutes a gol o ataque encontrava o paredão o goleiro Dani para garantir o resultados positivo do primeiro tempo para o Januário.

Já no segundo tempo os dois times voltaram para o jogo a equipe do Januário não queria nem saber logo no primeiro lance de ataque seba chegou na linha de fundo pelo o lado direito de ataque e cruzou a bola na pequena área do esporte jr. a zaga vacilou e jr. Pindaré fez um golaço de cabeça aumentando para 2 x 0.

O time do Januário ainda fez algumas tentativas mais sem um efeito positivo, para a equipe o importante era chegar ao terceiro gol o que não aconteceu. A equipe do Januário depois do gol se acomodou se retrancando na expectativa de explorar nos contra taques o que realmente não aconteceu.
Sabendo da necessidade de correr atrás do prejuízo o treinador Miguel fez varias mudanças entre elas a mais importante foi a entrada de Robinho no lugar do atacante Fábio, que deu mais animo ao jogo para o esporte jr., Jonathan aos 10 minutos marcou o primeiro para o esporte, logo depois aos 28 do segundo tempo Sandro empatou a partida 2 x 2. Depois dai o Januário só se retrancava, e valeu a experiência aos 35 minutos da etapa final um chute cruzado da linha de fundo por Jean Maranhense o goleirão Dani nada pode fazer consolidando a vitória do esporte jr. por 3 x 2 Com direito a virada.

Januário de: Dani, Jailson, Cloelson[André], Renan, Diego[Murilo], Hansmilli, Gleycinho, Jr. Pindaré, Diogo[Eduardo], Puxinha, Seba, Técnico: Ferreira do Vale.

Esporte Jr jogou e venceu com: Igor, Isac[domar], Daniel[Iuli], Lucas, Netinho[Pebinha], Jonathan, Wedison[Bodinho], Sandro, Jean Maranhese, Batatnha, Fábio[Robinho], Técnico Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário