TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Dois homens assaltaram agora pouco a loja Timbiras Agropecuária

Loja assaltada

O assalto foi na manha desta quinta-feira (23/10) por volta das 09h30min, dois homens chegaram em uma moto Fan de cor vermelha e entraram dentro do estabelecimento comercial e anunciaram o assalto, a principio o proprietário da loja até pensou que fosse uma brincadeira de algum amigo, mais quando ele olhou nas mãos de um do bandidos o revolver ai sim a ficha tinha caído e que se tratava de um assalto.

Primeiro entrou um rapaz moreno de cara limpa sem nem uma mascara ou capuz e anunciou o assalto o seu comparsa que estava lá fora em cima da moto, resolveu entrar e raspou o dinheiro que tinha dentro do caixa, a quantia segundo o empresário não foi revelada mais ele estima que não tinha mil reais ainda apurado, um dos assaltantes ainda levou o celular de um dos funcionários da loja, a ação foi rápida e segundo ainda relatos do dono do comercio os bandidos saíram com destino ao bairro São Sebastião e uma das sacolas de moedas deve ter rasgado ali próximo as sete casas.

A policia Militar foi acionada e saiu em perseguição aos elementos, segundo testemunhas eles podem ter ido para Coroatá, pois há essa grande possibilidade. A PM de Coroatá também foi Acionada.

Em plena luz do dia e de cara para o vento, esses audaciosos bandidos não escolhem as vitimas ele aproveitam de um piscar de olhos, ainda bem que ninguém saiu ferido.
Ficamos sabendo também que na noite desta quarta-feira (22/10) dois homens assaltaram a Farmácia Vieira. Nenhuma pista até o momento dos assaltantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário