TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

FUTEBOL - Campeonato Timbirense Guarani tropeça e fica só no (0)x(0) contra Bonsucesso

Na noite desta quarta 29/10, foi uma noite para os jogadores do Bugre esquecerem definitivamente, pois o time jogou mal e por sorte não foi derrotado pelo Bonsucesso que veio de franco atirador, ou seja veio para o tudo ou nada. a equipe azul comandada pelo grande Supar, quase surpreende o todo poderoso Guarani.




O jogo começou agora em novo horário às 19:00 horas  e não mais às 18:00 como estava na tabela do campeonato, e agora os jogos serão realizados nas terças e quintas e não mais nas sextas e sábados como era nas ultimas rodadas, e para uma quarta-feira meio de semana o publico não ficou abaixo do esperado, muitos torcedores vieram e marcaram presença no gigante Alvinzão.

INICIO DE JOGO

Com a bola rolando os atletas começaram meios que digamos tímidos, e somente aos 4 minutos de jogo o Guarani já havia chutado  ao gol de Dani duas vezes mais sem muito perigo ao goleiro do Bonsucesso.

Aos 7 minutos foi a vez de responder o time do Bonsucesso com um belo chute de fora da área do jogador testinha, que aproveitou a sobra da intermediaria e chutou de bico a bola subiu mais passou perto da trave.

Falta de ataque e na cobrança aos 11 minutos, a bola saiu sem muito perigo ao gol de Dani do Bonsucesso. Em seguida um rápido contra ataque do Bonsucesso e Francisco Lucas recebeu na pequena área e perdeu a melhor chance do jogo INACREDITÁVEL.

No momento o time do Bonsucesso era mais pressão, isso aos 19 minutos do 1º tempo. O jogo era bom era lá e cá, as duas equipes jogavam abertas se expondo aos contra ataques, o Guarani irreconhecível sem o cabeça de área Josimar, sem o seu lateral titular Gleymisson, e sem falar que o Bugre comprovou que esta faltando um matador um goleador pois o time tem o pior ataque do campeonato.

Aos 22 minutos Fabio quase abrir o placar no Alvinzão para o Bugre, o atacante chutou de longe a bola foi desviada para escanteio. Na cobrança do esquinado a bola sobrou para Ariclenes que chutou forte a bola explodiu na zaga do Bonsucesso e saiu.

O Guarani no momento pressionava mais, e novamente ele Ariclenes aos 28 minutos do 1º tempo resolveu chutar de longe, o goleiro Dani fez a defesa em dois tempos. E tome pressão dos alviverdes e em uma bela troca de passes na área do adversário o lateral Orleans recebeu sozinho e chutou muito longe a bola subiu sem perigo ao gol de Dani.

Depois o time do Bonsucesso conseguiu acalmar o ataque do Guarani, e ficou tocando bola isso aos 35 minutos. Aos 38 minutos mais uma arrancada veloz do ataque do Bonsucesso, novamente o time desperdiça boa chance de fazer o gol.

No finalzinho da etapa inicial um lance de muito perigo para o Bonsucesso, em uma cobrança de falta de muito longe do meio da rua,o goleiro Mario do Bugre espalmou a bola que sobrou para o atacante Naldinho que não soube aproveitar e chutou por cima INACREDITÁVEL, a chance perdida aos 45 minutos do 1º tempo. Em seguida o arbitro Nilton Cesar apita o fim da primeira etapa (0)x(0).

INTERVALO DE JOGO

No show do intervalo, deu para se observar um bom publico nas arquibancadas do Alvinzão, embora essa partida tenha sido  a primeira vez em uma quarta-feira os torcedores puderam vim e prestigiar o jogo.
Torcida no Alvinzão

O Bonsucesso totalmente diferente daquele que levou de 4x0 para o Monte Alegre, um time mais motivado e criando as chances de gols, e contando com a volta de alguns atletas que estavam machucados como o Marquinhos e Nim que não atuaram contra o Bugre, mais que poderão ser utilizados na próxima rodada contra o Atlético.
Raimundo Jonas
O torcedor mais zua dento estava mais uma vez lá com sua fiel companheira a BUZINA DO R JONAS, aquela buzina incomoda mais ao menos é a unica que faz o torcedor comentar algo, Raimundo Jonas foi um grande lateral esquerdo nas décadas de 80/90 onde atuou pelo Guarani, ele também ainda jogou no meados de 2000, mais uma seria lesão o afastou dos gramados Timbirenses, hoje é um torcedor odiado por uns e reverenciados por outros nas arquibancadas do Alvinzão.
Ainda no intervalo o técnico Claudio do Bugre fez duas mexidas, tirando os seus dois laterais saindo Orleans para entrada de Freire e saiu Gleison para entrada de Luis Augusto.

2º TEMPO BOLA ROLANDO

A bola rolou e não demorou muito para o Guarani partir para o ataque, logo no primeiro minuto do 2º tempo o Bugre chegou com perigo do goleiro Dani.

E as 5 minutos o primeiro chute a gol do Bonsucesso, o goleiro Mario fez a defesa firme. Aos 11 minutos Bibiu chutou de longe a bola passou perto e Mario ficou só olhando ela passar, o Bonsucesso pressionava.

O técnico Supar resolveu mudar o time e colocou mais um atacante veloz entrou Loirinho com a 9 no lugar de Naldinho.

JOGO PARADO

Um xoque na área do Bonsucesso, o jogador Willames Maranhão saiu de campo sentido fortes dores em seu joelho, o jovem atacante se xocou com o zagueiro e machucou seu joelho, o atleta saiu de campo chorando de dores, a ambulância do Samu foi acionada e levou o jogador até o HGT, segundo Elias que é o massagista do time ele Willames pode ter tido uma grave torção no joelho, com a saída do principal jogador do Bugre, o treinador teve que colocar em seu lugar o atacante Jailson aos 24 minutos do 2º tempo.

O treinador do Bonsucesso também fez mais trocas em campo tirou Bruno para a entrada de Antonio Carlo(Dudu) e saiu Neto para a entrada de Antonio José.

Aos 28 minutos o lateral Freire chutou cruzado para área e ninguém do ataque do Guarani apareceu para desviar. No lance seguinte o atacante Cris do Guarani recebeu cartão amarelo por insinuar uma penalidade, o juiz Nilton Cesar em cima do lance não viu nada e adivertiu o jogador com cartão amarelo.

O time do Bonsucesso partiu para o ataque e em mais uma boa tabela do taque a bola foi lançada na área o atacante cabeceou sozinho desperdiçando uma boa chance de abrir o placar no estadio Alvinzão, a galera fez HUUUUU.

O time azulinho criava mais oportunidades de gols, mais pecava nas finalizações, isso já aos 31 minutos da etapa final, grande partida do Bonsucesso.

Guarani fez mais uma substituição saindo Renan com a 5 para a entrada de Rangel com a 18, isso aos 34 minutos do 2º tempo.

Aos 39 minutos, momento em que o atacante Willames Maranhão foi levado pela equipe do SAMU, o atleta foi retirado de campo com fortes dores e suspeita de ter torcido o joelho, até o fim desta reportagem não tivemos ais informações sobre a gravidade da lesão do atleta.

Momento em que o atacante Willames foi retirado do estadio pelo SAMU.
A torcida aproveitou para reivindicar, cobrando da secretaria de esporte a Maca, a presença de uma ambulância e de uma viatura da policia.

Bola rolando novamente e aos 40 minutos mais uma vez o fraco ataque do Guarani soube aproveitar a chance de trabalhar a bola para tentar furar o bloqueio da zaga do Bonsucesso que afastou o perigo e ligou um contra ataque fulminante e no chute ao gol o atacante perde mais uma grande chance de abrir o placar incrível.

Final de jogo emocionante, o Guarani novamente parte para o ataque mais o auxiliar Dudu sinaliza impedimento do atacante Romário do Bugre aos 43 minutos do 2º tempo.

e aos 45 minutos quase o Bonsucesso marca, em cobrança de falta a bola explodiu o travessão de Mario, impressionante como a bola não quis entrar a favor do Bonsucesso teve muita sorte o Guarani pois se as bolas tivessem entrado era para ter pego uma goleada o Bugre Timbirense.

FIM DE JOGO

O Arbitro Nilton Cesar assinalou 3 minutos de acréscimo, e não teve mesmo jeito terminou o jogo (0)x(0).

FICHA TÉCNICA:

BONSUCESSO: 01 Dani, 06 Neto (15 Antonio José), 03 Fernando, 04 Jamele, 05 testinha, 17 Bibiu, 19 Bruno ( 18 Antonio Carlos), 07 Naldinho (09 Loirinho), 10 Alex, 14 Francisco Lucas e 20 Bebezão. - Técnico: Supar

GUARANI: 01 Mário, 02 Dinar, 05 Renan (18 Rangel), 06 Gongo, 04 Orleans (13 Freire), 16 Gleison (Luis Augusto), 07 Jean, 08 Ariclenes, 09 Cris, 10 Willames Maranhão (19 Jailson), 11 Fábio (20 Romário) - Técnico: Claudio

Com o empate sem gols o Guarani segue invicto em terceiro lugar agora com 9 pontos, e só voltará a campo dia 13 de novembro onde fará o clássico contra o Set e depois fecha sua participação dia 27/11 contra o Atlético da Forquilha.

Já o Bonsucesso que foi a 4 pontos somados e respira um pouquinho na parte debaixo, ainda tem chances matemáticas de classificação para as semifinais, e só voltará a campo dia 11/11 contra o Atlético e dia 25/11 contra o Mengão das Flores.

O time do Atlético da Forquilha ameaça em não entrar em campo hoje contra o Monte Alegre, motivo segundo Dinho que é o representante maior do Galo da Forquilha é que a prefeitura municipal não fez o repasse final da verba prometida, e ai o time não tem condições de arcar com as despesas, entramos em contato por telefone com o secretario Vanilson Mohana  que nos comunicou que hoje vai conversar com o representante do Atlético ainda pela manhã, sera que vai ou ter jogo.

CLASSIFICAÇÃO GERAL

5ª RODADA

         EQUIPES
 P
 J
 V
 D
 E
GP
GC
SD
01
INTERNACIONAL
10
04
03
00
01
15
09
 6
02
ALTO ESPORTE
09
04
03
01
00
06
03
 3
03
GUARANI
09
05
02
00
03
05
02
 3
04
FLAMENGO FLORES
06
04
01
00
03
08
05
 3
05
BONSUCESSO
04
05
01
03
01
06
13
-7
06
MONTE ALEGRE
03
04
01
03
00
06
08
-2
07
SET
02
04
00
02
02
08
11
-3
08
ATLÉTICO
02
04
00
02
02
11
15
-4
 
PRÓXIMOS JOGOS

                               5ª RODADA
  jogos
  DATAS
   EQUIPE

X

   EQUIPE
1º JOGO
29/10/2014
BONSUCESSO
0
X
0
GUARANI
2º JOGO
30/10/2014
ATLÉTICO

X

MONTE ALEGRE
3º JOGO
04/11/2014
ALTO ESPORTE

X

SET
4º JOGO
06/11/2014
INTERNACIONAL

X

FLAMENGO
                               6ª RODADA
  jogos
  DATAS
   EQUIPE

X

   EQUIPE
1º JOGO
11/11/2014
ATLETICO

X

BONSUCESSO
2º JOGO
13/11/2014
GUARANI

X

SET
3º JOGO
18/11/2014
FLAMENGO

X

ALTO
4º JOGO
20/11/2014
MONTE ALEGRE

X

INTERNACIONAL

                               7ª RODADA
  jogos
  DATAS
   EQUIPE

X

   EQUIPE
1º JOGO
25/11/2014
BONSUCESSO

X

FLAMENGO
2º JOGO
27/11/2014
ATLETICO

X

GUARANI
3º JOGO
02/12/2014
SET

X

MONTE ALEGRE
4º JOGO
04/12/2014
ALTO ESPORTE

X

INTERNACIONAL


                               SEMIFINAL
  jogos
  DATAS
   EQUIPE

X

   EQUIPE
1º JOGO
09/12/2014
1º COLOCADO

X

4º COLOCADO
2º JOGO
11/12/2014
2º COLOCADO

X

3º COLOCADO

                               GRANDE FINAL

  jogos
  DATAS
   EQUIPE

X

   EQUIPE
1º JOGO
20/12/2014
1º VENCEDOR

X

2º VENCEDOR








Nenhum comentário:

Postar um comentário