TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

2016 – Será que Nonato Pessoa vem de 13, 11 ou de 65

 Publicado por Silvio Ramon em 23/10/2014 às 09:21


Segundo fontes ligadas ao ex-prefeito Nonato Pessoa, o líder recebeu vários convites para se coligar em alguns partidos, dentre eles o partido 11 (PP) Partido Progressista do atual deputado federal reeleito Valdir Maranhão, ou até mesmo uma possível convenção do partido do governador eleito Flavio Dino o (PCdoB) 65. 

Certo mesmo é que ainda não sabemos se o ex-prefeito vai sair ou ficar no PT, uma vez que Nonato Pessoa ainda não foi jugado a nada, então até o momento ele é pré-candidato e será se ele vai de 65, de 11 ou de 13. São essas perguntas que já começam a circular no grupo de Nonato.

Será que ele vai sair pré-candidato apoiado pelo atual governador Flavio Dino, e Carlinhos Borba ficaria como, seria um vice ou será que seria o contrario, Carlinhos sairia de Prefeito e Nonato de vice. Será possível essa união ou eles vão romper e cada um vai caçar seu rumo ou Nonato nãos sairá de jeito nenhum. Lembrando que na politica tudo é possível, mais saibamos que entre Carlinhos Borba e Nonato quem tem mais proximidades com Dino isso todos os Timbirenses já sabem né.

E o grupo do atual prefeito Fabrizio Araújo, está morto como falam por ai a oposição, ou será que se formos buscar rapidamente no tempo o exemplo da ultima eleição quando as oposições diziam que na eleição passada o Nonato tinha mais de 70% de rejeição e quase o Petista conseguiu a reeleição. 

Quem está com a maquina é forte ou como diz o velho ditado que “quando o povo quer tirar tira.”
E o grupo de Dr.Robson Alvim que teve a maior votação para deputados em Timbiras dando mais de dois mil votos a deputada eleita Andrea Murad, será quem vai sair o pré-candidato, ainda seria possível o Daniel Alvim, ou como o próprio Ricardo Murad falou em uma comício no mês passado que ainda quer ver o Robson ou Bel prefeito.

E o velho Chico do Foto, o povo sempre falou que quando Chico perdia uma eleição alguns moradores e políticos falavam esse ai nunca mais ganha em Timbiras, e olha que quando o Chico foi prefeito de 93/96 de lá pra cá ele já perdeu três vezes as eleições, duas para o Robson e uma para o Nonato, tirando em conta a eleição fora de época quando Robson foi tri em cima de Chico em 2002. Então voltando ao raciocínio Chico já conseguiu eleger a sua esposa Dirce Maria e por ultimo o atual prefeito que é seu filho o Fabrizio, então será que Chico do Foto pode ainda fazer de um de seus netos um futuro prefeito, isso porque mostra que Chico e seu filho o atual prefeito estão de fato políticos.

NOVOS NOMES

A eleição de 2014 deu para mostrar que muitos apresentaram candidatos a deputados estadual e federal em nossa cidade, se eles os eleitos vão trazer benefícios ou não, só a sorte e o tempo dirá. O fato mesmo é que serviu de balança para 2016. E era o que víamos em alguns discursos dos próprios candidatos a deputados, senadores e governadores. Daqui vai sair um nome para 2016, desse grupo aqui é o melhor para Timbiras e outros velhos discursos.

Então possíveis nomes novos se lançaram pré-candidatos para 2016, é o caso do jovem empresário Anderson Monroe que é genro do ex-vereador Chico Cachina, Monroe apoiou o candidato César Pires e teve uma boa votação o deputado reeleito.

O grupo dos irmãos Pereiras “Juscelino e Ronaldo” também tiveram os nomes lançados em discurso de seu deputado em um comício no largo da rodoviária em Timbiras, de lá tem ex-candidatos a vereadores como o Gêra, Samuel Feitosa da Lagoa Preta e Zé Pitoco.

E o que dizer do (G-06 V), Grupos dos seis Vereadores da oposição, que tem o grande experiente Wilson Vieira que já foi Prefeito por um mês em Timbiras em 2002, quando houve naquela oportunidade a eleição fora de época no município, e de Zé Chagas que teve apoio ao candidato a deputado federal Pedro belo e dicas de passagem foi bem votado. Então creio que dali poderá sim sair um novo grupo para 2016.

A nossa equipe recentemente também foi procurada pelo ex-vereador Mexerico, que se diz bem nas pesquisas no bairro São Sebastião e se diz um pré-candidato forte e sem rejeição.

Outra que nos procurou foi a jovem Gleicijone Machado, que vai lançar seu nome também para pré-candidata a prefeita de Timbiras, pois segundo ela isso não é impossível temos que mudar essa politica, as pessoas tem que entrar e trabalhar e não fazer o errado com o dinheiro do povo, concluiu a jovem Gleicijone.

E Dr. Antônio Borba o popular Doutor Borba, será que ele vai vim para sair um pré-candidato, uma vez que o médico Timbirense já foi vereador e secretario de Saúde em Timbiras no Governo de Dr. Robson. Outros nomes aparecem pela boca do povo, como o da ex-secretária no governo de Nonato Ana Gabriela a popular Gabi do Chico Furtado, o do advogado Dr. Gledson Frazão e dentre outros mais.

Lembrando que aqui são meras especulações, você pode também fazer a sua ninguém é obrigado a concordar é vasto.

3 comentários:

  1. volta nonato só você para mim ajudar de novo

    ResponderExcluir
  2. Lixo, eu nao voto mais nele.

    ResponderExcluir
  3. Esses prefeitos so estao piorando a situaçao de nossa cidade!cm essa corrupçao!

    ResponderExcluir