TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Futebol Codó - Cruzeiro detona o palmeiras

O jogo entre Palmeiras X Cruzeiro, aconteceu na noite da ultima segunda feira no estádio Renê Bayma, em partida valida pelo o campeonato codoense da primeira divisão.

Time do Palmeiras

No inicio da partida as duas equipe se preocuparam muito na marcação,  para as duas equipes o importante seria aproveitar o vacilo, para poder procurar o caminho do gol, e foi isso que realmente aconteceu com a equipe do cruzeiro logo aos 7 minutos da 1ª etapa a bola foi rolada parta o atacante neguinho, que só deu um tapa na bola escolhendo o canto direito  do goleiro Zulaga que nada pode fazer 1 x 0 Cruzeiro.
Para o palmeiras o importante seria igualar no resultado ainda no primeiro tempo mais isso não aconteceu, o time do palmeiras quando atacava deixava sempre uma avenida do lado direito, dai então o time do cruzeiro aproveitava nas jogadas de contra-ataques. Aos 26 minutos Willames fez mais um golaço para a raposa fazendo 2 x 0.
Time do Cruzeiro destaques para os Timbirenses Larisso e Willames
O time do palmeiras sentiu ainda mais quando levou o segundo gol naquele momento os jogadores não estavam acreditando no que estava acontecendo. Ainda no primeiro tempo havia mais um espaço para Willames fazer mais uma jogada de ataque da equipe da raposa complementar o placar fazendo 3 x 0.

No segundo tempo as duas equipes voltaram  e o time do cruzeiro mais bem concentrado dentro de campo e conseguiu segurar o placar, dando o resultado final o time da raposa  3 x 0 na equipe do palmeiras.

Fonte: Blog Na Rota da Policia

Nenhum comentário:

Postar um comentário