TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Quatro homens que trabalham em parque foram presos acusados de espancar jovem Timbirense.


Vitima Valdemir dos santos
Na manhã deste ultimo domingo (19/10) quatro homens que trabalham em um parque que esta em Timbiras, foram presos em flagrante acusados de espancar um jovem identificado por Valdemir dos Santos Ferreira de 24 anos popular (RAYKA). 


A agressão segundo a policia teve inicio ali mesmo nas proximidades do parque onde esta localizado ao lado da igreja Matriz, e se estendeu até as proximidades da escola Faustina. A policia chegou até os acusados graças a uma testemunha que passava perto e ouviu os gritos e as agressões sobre a vitima, eram chutes, ponta pé, eles pegavam a cabeça do rapaz e batiam com força no muro da escola, nossa foi horrivel, relatou a testemunha que não quis ter o nome revelado.

A guarnição composta pelo Cabo Félix, Cabo Joerbert e Soldado Nicolas, chegaram logo e conseguiram prender os 4 elementos em flagrante, identificados pelos nomes de Junior da Conceição de 24 anos natural de Bom Jardim-Ma, Willian pereira de Oliveira Filho de 18 anos natural da cidade de Newton Belo-Ma, Fredson Cardoso Alcantara de 30 anos natural de Luis Domingos-Ma e Marcos leandro Costa de 31 anos natural de Bom Jardim-Ma.

Acusados
Segundo depoimento dos quatros envolvidos na agressão, o motivo começou porque a vitima o Rayka havia tentado furtar um tênis e um aparelho celular de um dos funcionários do parque e ai eles resolveram a fazer justiça com as próprias mãos concluiu um dos acusados. A vitima sofreu varias lesões pelo corpo e foi levada para o Hospital geral de Timbiras (HGT) onde continua internada em estado grave, já os acusados foram transferidos para a 4ª Regional de Codó onde seguem presos a espera de julgamento, se forem condenados podem pegar ai de um a 5 anos de cadeia, por lesão física corporal e tentativa de homicídio.

Entramos em contato com a família da vitima, a sua irmã nos contou que ele já teve alta e hoje vai registrar o boletim de ocorrência na delegacia civil, segundo a irmã nos disse que seu irmão contou que ia passando quando eles os acusados perguntaram  ei rapaz você sabe quem é agente, ele a vitima respondeu não e nem faço questão foi ai que começou o pesadelo para o jovem Valdemir, que além de ter sido agredido fisicamente foi também abusado sexualmente, a vitima ainda teve a bacia machucada e uma costela quebrada, sua irmã disse que seu irmão vai ficar doente por um bom tempo.

Um comentário:

  1. aqui ja tem tantos bandidos! e ainda vem mais de outras cidades..

    ResponderExcluir