TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

LIMA CAMPOS - Corpo de uma menina de 9 anos é encontrado em matagal com sinais de violência no ultimo domingo de carnaval

Suspeito
Uma monstruosidade abalou a cidade Lima Campos (MA) na manhã deste ultimo domingo (15). O corpo de Samille, uma menina de 9 anos, foi encontrado com sinais de violência (possivelmente vítima de abuso sexual) em um matagal no Bairro Roseana Sarney.
 
A criança tinha deficiência mental. No local, também foi encontrado alguns documentos do acusado do bárbaro crime. Segundo informações de um leitor do Blog do Carlinhos de Lima Campos, o acusado, identificado por Erivam, mas que tinha o apelido de Curu, está foragido. O acusado era vizinho da vítima.

Samille, desapareceu na noite de sábado (14), por volta das 20h00 e o corpo foi encontrado pelos vizinhos da menina, hoje, por volta  das 9h00 da manhã.

"A Polícia Civil já entrou no caso e está investigando; uma equipe está nas ruas colhendo informações; já temos um suspeito e a polícia está atrás", disse um delegado ao Blog.

O Blog do Carlinhos tento entrar em contato com a PM de Lima Campos para mais informações, infelizmente as ligações não completavam. 
  Atenção - Imagens fortes em continua.



Fonte: Blog do Carlinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário