TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

TIMBIRAS - Fogo destrói completamente quarto em residência no bairro Mutirão.



Colchão queimado

Um incêndio destruiu vários pertences de uma moradora da Rua Nascente no bairro Mutirão, segundo vizinhos, o fogo começou por volta das 02h00min horas da manhã desta segunda-feira (02/02).

A proprietária da residência a jovem Helena como foi identificada, nos relatou que no momento do acidente ela e suas duas filhas não se encontravam em casa, é que ela foi dormir na casa de sua mãe felizmente nessa noite, para Helena esse incêndio foi criminal, pois ela disse que tinha recebido varias cartas de ameaças.

Ao ser perguntada por nossa equipe, se ela tinha ideia de quem teria cometido tamanha barbaridade: “Ela nos respondeu que não tinha certeza de quem teria sido o autor ou autora do crime, pois ela não tinha provas concretas, apenas umas cartas que a ameaçava , mas, ressaltou que já deu parte na delegacia e vai esperar a justiça ser feita, concluiu a jovem”.

Roupas queimadas
Vizinhos contaram que quando escutaram um barulho parecendo mais um tiroteio, resolveram sair nas suas portas, foi quando perceberam que se tratava de um incêndio, e a fumaça vinha do quarto do fundo, com medo de ter alguém dentro da residência, os moradores resolveram arrebentar uma janela da cozinha para tentar apagar o fogo, foi ai quando os vizinhos começaram a jogar agua no fogaréu que aos poucos foi se apagando.

Dentro do quarto não tinha ninguém graças a Deus, mais o fogo veio se alastrando imediatamente e por pouco não passou para cozinha, pois tinha dois botijões de gás e ai poderia ter sido pior, concluiu um morador que ajudou a apagar as chamas.  

Dentro do quarto de Helena foram queimadas todas as suas roupas pessoais, além de documentos, cama, ventiladores e uma quantia em dinheiro, e o prejuízo só não foi maior porque moradores vizinhos conseguiram apagar a tempo o incêndio. A policia civil vai investigar o crime e assim que conseguir juntar provas suficientes, vai por atrás das grades o possível autor do incêndio criminal.
Telhado queimado

Ventilador queimado

Um comentário:

  1. NUM SERÁ QUE FOI A FIA DO COROA DELA, OU FOI O EX MACHO DELA O CORNO VÉI! OU SEJA ELA TREPA COM O SOGRO DO PREFEITO E AI O MOTORISTA EX MARIDO DELA FICA SO BRECHANDO ELA RSRSRSRSRS..

    ResponderExcluir