TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Carnaval em Timbiras agrada foliões

A Prefeitura de Timbiras, por meio da Fundação Municipal de Cultura, organizou mais uma grande festa de Carnaval para a população de Timbiras e centenas de pessoas que vieram de outros municípios em busca de um evento tranquilo e acolhedor. As bandas Chikauê, Swing Beat, Pra Mexer, Bicho Qbalança, Capô de Fusca, Embalo Quente, Forró Suado e Playboys do Forró fizeram a alegria dos foliões durante toda a programação.

“Gosto muito daqui pela tranquilidade e pelas bandas locais que ainda tocam o ritmo tradicional de marchinhas, como Forró Elétrico. Hoje (15/02), por exemplo, a Banda Forró Suado está fazendo uma apresentação impecável”, disse o folião codoense Antônio Carlos, que todo o ano participa do Carnaval de Timbiras.

Mais uma vez o Carnaval de Timbiras conseguiu atrair milhares de pessoas que lotaram o corredor da folia durante todo o período carnavalesco. O público pode contar ainda com excelente serviço de segurança pública, sonorização de qualidade e muita animação das bandas contratadas pela Prefeitura de Timbiras.

“Foi um excelente Carnaval, onde as pessoas puderam se divertir à vontade e ainda elogiaram os serviços de barracas, de segurança, da sonorização e das apresentações das bandas locais. Tenho certeza que mais uma vez o prefeito Fabrizio Araújo honrou o seu compromisso de garantir aos timbirenses o direito aos grandes eventos tradicionais, como este que acabamos de realizar”, disse a diretora da Fundação Municipal de Cultura, Draytiane Machado.

A valorização das bandas locais vem sendo um marco na gestão do Prefeito Fabrízio Araújo, que as inclui em todos os eventos do município. “É importante demais saber que nós agradamos as pessoas que curtiram a nossa música. Graças à oportunidade dada pelo prefeito, pudemos mostrar o nosso trabalho que é feito sempre com muito carinho”, afirmou Neto Frazão, proprietário da banda Forró Suado.

Fonte:ASCOM/PREFEITURA DE TIMBIRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário