TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

CLÁUDIA LINDOSO DEIXA O COMANDO DA ESCOLA MÉDICI.

O governo do estado está fazendo mudanças e remanejamentos de servidores em várias áreas, na educação as mudanças já estão acontecendo, nas escolas estaduais Médici e Newton Neves em Timbiras, seus servidores foram comunicados extra-oficialmente no dia de hoje sobre as trocas de seus comandos.
Cláudia recebendo premiação dos melhores de 2013/foto oitimba.com

Para ocupar o lugar que era da professora Cláudia Lindoso, foi indicado o professor Antonio José, conhecido popularmente com professor Gallo; Já na escola Newton Neves ainda não temos o nome do indicado ou indicada.

Claúdia Lindoso ficou à frente da escola Médici por quase 10 anos, e neste período grandes avanços foram alcançados, certamente o maior deles foi a elevação do nível de ensino e aprendizagem daquela escola que passou a ser uma referência entre todas as outras da região dos Cocais.

A sua maneira simples e competente de administrar ficará marcado na memória dos milhares de alunos que passaram por lá durante esse período.

Desejamos que o próximo gestor continue avançando nas conquistas e elevando cada vez mais qualidade da educação de Timbiras.

Fonte:oitimba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário